Forum Pplware
Qual é melhor Exame Informática ou Peopleware? - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Qual é melhor Exame Informática ou Peopleware? (/showthread.php?tid=16424)



Qual é melhor Exame Informática ou Peopleware? - redefoca - 16-08-2013 17:02

Boa Tarde a todos.

Todos conhecemos as diversas revistas de informática disponivens nas prateleiras dos super-mercados deste Pais. Todos temos uma tendência para qual será a melhor revista.

No entanto os sites, de algumas dessas revistas, deixam muito a desejar.

Qual é para vocês o melhor site de informática comparando os sites dessas revistas com o site do pplware?

A que se destaca mais por pertencer ao grupo imprensa é a exame, então a pergunta principal é, será a exame muito melhor? Qual a pontuação que dão ao pplware comparando com a exame?


RE: Qual é melhor Exame Informática ou Peopleware? - psimoes - 17-08-2013 02:41

Nos damos quinze a zero..., quinze a zero!

Mas agora fora de brincadeiras.

É um pouco estranha a tua pergunta, ainda para mais na casa do Pplware!

Mas não deixará de ser interessante ver as respostas dos restantes membros do fórum.

Venham de lá essas respostas!


RE: Qual é melhor Exame Informática ou Peopleware? - Andre Filipe - 17-08-2013 03:59

após uns anitos a seguir a exame informática posso concluir que já foi bem mais interessante do que o que é actualmente, que venha o pplware e para ficar


RE: Qual é melhor Exame Informática ou Peopleware? - progster - 18-08-2013 00:49

EEK! Big Grin Bem, sendo um fórum público tens o direito de colocar as questões que quiseres, em todo o caso acho uma pergunta bem esquisita, especialmente dans la maison pplware. Smile

Assumindo que estamos a falar só do site, pessoalmente considero-me mais informado vindo aqui ao site do pplware, com isto não estou a criticar o site em questão, acho sim que são "coisas diferentes".


RE: Qual é melhor Exame Informática ou Peopleware? - rsfgouveia - 05-09-2013 20:42

Na minha húmilde e simples opinião julgo serem dois projetos completamente diferentes, apesar de que abordam alguns temas iguais.


RE: Qual é melhor Exame Informática ou Peopleware? - NEDM64 - 12-09-2013 20:38

Vai á EI e o que é que vês? Básicamente uma compilação de press releases.