Forum Pplware
Distribuidores de Informática no Estrangeiro - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Distribuidores de Informática no Estrangeiro (/showthread.php?tid=16700)



Distribuidores de Informática no Estrangeiro - Djinnpc - 03-09-2013 12:55

Boa tarde a todos,
Sou um revendedor de informática, trabalho por conta própria e tenho distribuidores de informática nacionais que me facultam todo o material que necessito. Pretendo agora arranjar alguns distribuidores de informática mas fora de Portugal ou seja no estrangeiro, pois os preços são por vezes muitos melhores aos preços que fazem cá (Portugal). Alguém por aqui é revendedor de informática ou possui uma loja de informática e que use alguns Distribuidores de Informática no Estrangeiro e que me aconselhe? Obrigado.


RE: Distribuidores de Informática no Estrangeiro - rebelonuno - 03-09-2013 19:52

O Djinnpc sou eu (rebelonuno), mudei de login e de registo porque tive problemas de login no forum, sempre que tentava enviar um pedido de nova password para o meu email, o sistema não enviava, então optei simplesmente por criar um novo registo.
Em relação ao tópico alguém me pode ajudar? Obrigado.


RE: Distribuidores de Informática no Estrangeiro - rebelonuno - 04-09-2013 14:20

Alguém me pode ajudar?