Forum Pplware
[RESOLVIDO]Windows 7 Lentidão total - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: [RESOLVIDO]Windows 7 Lentidão total (/showthread.php?tid=16757)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13


RE: windows 7 demora quase 3min a ligar - nioxys - 21-09-2013 13:13

Abriste a linha de comandos como administrador?
Experimentaste em modo de segurança?

Tu colocas sempre pouca informação, isso assim não funciona.


RE: windows 7 demora quase 3min a ligar - Pedro Gonçalves - 21-09-2013 14:27

(21-09-2013 10:42)Corvus Escreveu:  Um iso não é necessáriamente algo ilegal. Que me impede de fazer um iso de um cd/dvd meu do Windows e usar para evitar desgastar o suporte original?

Claro, se ele vier dizer que o sacou de algures.... aí sim, não é permitido Wink
Mas esses ISOs não funcionam porque precisam do ficheiro de arranque (que só é arranjado depois de, lá está, o ter sacado, penso eu) e além disso não há ISOs que se podem descarregar legalmente (versões beta)?


RE: windows 7 demora quase 3min a ligar - Corvus - 21-09-2013 14:38

(21-09-2013 14:27)Pedro Gonçalves Escreveu:  Mas esses ISOs não funcionam porque precisam do ficheiro de arranque (que só é arranjado depois de, lá está, o ter sacado, penso eu) e além disso não há ISOs que se podem descarregar legalmente (versões beta)?

Um iso pode arrancar perfeitamente por pen, por exemplo.
E não entendo a contradição: primeiro dizes que pensas que falar de isos é ilegal (por não se poder falar de pirataria) e depois vens dizer que há isos legais? Até há muitos, além de betas tens isos de linux, etc, etc, etc.


RE: windows 7 demora quase 3min a ligar - Pedro Gonçalves - 21-09-2013 14:54

(21-09-2013 14:38)Corvus Escreveu:  
(21-09-2013 14:27)Pedro Gonçalves Escreveu:  Mas esses ISOs não funcionam porque precisam do ficheiro de arranque (que só é arranjado depois de, lá está, o ter sacado, penso eu) e além disso não há ISOs que se podem descarregar legalmente (versões beta)?

Um iso pode arrancar perfeitamente por pen, por exemplo.
E não entendo a contradição: primeiro dizes que pensas que falar de isos é ilegal (por não se poder falar de pirataria) e depois vens dizer que há isos legais? Até há muitos, além de betas tens isos de linux, etc, etc, etc.

Mas dá erro porque foi criado sem o ficheiro de arranque que é extraído do ISO que por sua vez é sacado.
Lembrei-me desses.


RE: windows 7 demora quase 3min a ligar - Corvus - 21-09-2013 15:52

Um iso é uma cópia fiel de um cd ou dvd. Se lhe faltar algo que o cd / dvd original tem é porque a criação da imagem não foi bem feita. E continuo a dizer que arrancas um iso a partir de uma pen sem problemas. Procura no pplware por artigos sobre como instalar o windows a partir de uma pen e vês (e obviamente que o pplware não ia indicar métodos que fossem ilegais).

E, já agora: uma cópia do windows não activada não é ilegal... o que é ilegal é instalares sem um serial que seja teu.


RE: windows 7 demora quase 3min a ligar - Pedro Gonçalves - 21-09-2013 17:00

(21-09-2013 15:52)Corvus Escreveu:  Um iso é uma cópia fiel de um cd ou dvd. Se lhe faltar algo que o cd / dvd original tem é porque a criação da imagem não foi bem feita. E continuo a dizer que arrancas um iso a partir de uma pen sem problemas. Procura no pplware por artigos sobre como instalar o windows a partir de uma pen e vês (e obviamente que o pplware não ia indicar métodos que fossem ilegais).

E, já agora: uma cópia do windows não activada não é ilegal... o que é ilegal é instalares sem um serial que seja teu.

Bem, eu pelo menos sempre tive o mesmo problema, independentemente de arrancar pela PEN ou por DVD...

E eu disse que era?


RE: windows 7 demora quase 3min a ligar - Corvus - 21-09-2013 19:49

A unica ilegalidade que eu vejo quando se fala de isos é no caso de serem cópias pirata, daí toda a nossa troca de opiniões. Se achaste que era ilegal falar de isos por outra razão, peço desculpa e aproveitava para pedir um esclarecimento sobre a razão.


RE: windows 7 demora quase 3min a ligar - Pedro Gonçalves - 21-09-2013 20:14

(21-09-2013 19:49)Corvus Escreveu:  A unica ilegalidade que eu vejo quando se fala de isos é no caso de serem cópias pirata, daí toda a nossa troca de opiniões. Se achaste que era ilegal falar de isos por outra razão, peço desculpa e aproveitava para pedir um esclarecimento sobre a razão.

Eu é que peço desculpa pelo off-topic.


RE: windows 7 demora quase 3min a ligar - abreu - 21-09-2013 22:11

Já tentei em modo de segurança e nada.
. Esta bastante lento 4 minutos e depois no ambiente de trabalho demora a ficar em ordem ainda também rssss


RE: Windows 7 Lentidão total - Pedro Gonçalves - 27-09-2013 19:19

(21-09-2013 22:11)abreu Escreveu:  Já tentei em modo de segurança e nada.
. Esta bastante lento 4 minutos e depois no ambiente de trabalho demora a ficar em ordem ainda também rssss

E se experimentares fazer uma instalação de raiz?