Como instalar BackTrack5 R3 - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: Como instalar BackTrack5 R3 (/showthread.php?tid=16790) |
Como instalar BackTrack5 R3 - revolinux - 10-09-2013 19:15 Boas, precisava de ajuda para instalar o backtrack num portátil, mas nao sei como o fazer, pois nunca mexi em linux e tenho muito interesse em começar alguém me pode ajudar num tipo de "passo-a-passo" para instalar? thanks revolinux RE: Como instalar BackTrack5 R3 - dash - 10-09-2013 21:20 O que te levou a escolher essa distribuiçao de linux? Podes sempre criar uma virtual machine com o VMWare e fazer a instalacao por ai. Poupa-te o trabalho com partiçoes! RE: Como instalar BackTrack5 R3/ Kali Linux - revolinux - 11-09-2013 14:21 quero tirar uma certificação de segurança na cisco e aconselharam-me esta dist. por outro lado, ouvi falar numa mais recente, com aplicações actualizadas e renovadas, o kali linux 1.0.5 Tenho um TOshiba C660-189 com ubuntu 12.04 mas nao sei instalar nem o kali nem o BackTrack... alguém me pode ajudar? |