Forum Pplware
Problema no Firefox - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Problema no Firefox (/showthread.php?tid=16830)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8


RE: Problema no Firefox - progster - 15-10-2014 20:19

Em que fóruns?...

E porque não levar o computador a uma loja de informática e pedir auxilio a um profissional? Assim acabavam-se logo os problemas.


RE: Problema no Firefox - RaCcOn - 15-10-2014 21:46

Esquece Progster, da para ver que este user anda so a trolar o pessoal...

Como tu disses-te a historia esta demasiado mal contada...essa e outros problemas que o user em questao tem...sinceramente o melhor e mesmo ignorar.


RE: Problema no Firefox - Pedro Gonçalves - 15-10-2014 22:45

(15-10-2014 20:19)Progster Escreveu:  Em que fóruns?...

E porque não levar o computador a uma loja de informática e pedir auxilio a um profissional? Assim acabavam-se logo os problemas.

Estrangeiros, penso que americanos. Eu já lhes mostrei alguns problemas e eles disseram que não podiam resolver porque era do browser.

(15-10-2014 21:46)RaCcOn Escreveu:  Esquece Progster, da para ver que este user anda so a trolar o pessoal...

Como tu disses-te a historia esta demasiado mal contada...essa e outros problemas que o user em questao tem...sinceramente o melhor e mesmo ignorar.

Eu é que devia esquecer-te e ignorar-te, troll analfabeto. Está tão mal contada que até fui criticado por ter contado demasiados pormenores. AHAHAH Agora até metes o bedelho neste tópico?

Já agora, visto que estou a usar o Chrome não devia criar um novo tópico? É que este é acerca do Firefox...


RE: Problema no Firefox - progster - 15-10-2014 23:12

(15-10-2014 21:46)RaCcOn Escreveu:  Esquece Progster, da para ver que este user anda so a trolar o pessoal...

Como tu disses-te a historia esta demasiado mal contada...essa e outros problemas que o user em questao tem...sinceramente o melhor e mesmo ignorar.

Quer-me parecer que sim...

(15-10-2014 22:45)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(15-10-2014 20:19)Progster Escreveu:  Em que fóruns?...

E porque não levar o computador a uma loja de informática e pedir auxilio a um profissional? Assim acabavam-se logo os problemas.

Estrangeiros, penso que americanos. Eu já lhes mostrei alguns problemas e eles disseram que não podiam resolver porque era do browser.
Em que fóruns?...


RE: Problema no Firefox - Pedro Gonçalves - 15-10-2014 23:24

(15-10-2014 23:12)Progster Escreveu:  
(15-10-2014 21:46)RaCcOn Escreveu:  Esquece Progster, da para ver que este user anda so a trolar o pessoal...

Como tu disses-te a historia esta demasiado mal contada...essa e outros problemas que o user em questao tem...sinceramente o melhor e mesmo ignorar.

Quer-me parecer que sim...

(15-10-2014 22:45)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(15-10-2014 20:19)Progster Escreveu:  Em que fóruns?...

E porque não levar o computador a uma loja de informática e pedir auxilio a um profissional? Assim acabavam-se logo os problemas.

Estrangeiros, penso que americanos. Eu já lhes mostrei alguns problemas e eles disseram que não podiam resolver porque era do browser.
Em que fóruns?...

A mim também... Já foi há muito tempo. Lembro-me que fui ao SevenForums, Windows Forum e Windows Seven Forums. Mas por que raio tenho de vos dizer os sites a que fui? Duvidam de mim?


RE: Problema no Firefox - progster - 15-10-2014 23:33

Para tentar perceber em que te baseias.

Bem..., sim. Smile 
Os teus comentários não te têm ajudado.

Bom..., I'm out.


RE: Problema no Firefox - Pedro Gonçalves - 16-10-2014 00:08

(15-10-2014 23:33)Progster Escreveu:  Para tentar perceber em que te baseias.

Bem..., sim. Smile 
Os teus comentários não te têm ajudado.

Bom..., I'm out.

Pois, logo vi. Eu também devia estar...


RE: Problema no Firefox - RaCcOn - 16-10-2014 02:24

Lol, Acho que para ja os topicos ainda nao sao privados...os que o sao deverao estar em seccoes em que ainda posso comentar nos topicos que quiser desde que nao va contra as regras do forum.

Ao termo "troll analfabeto", e nao e que eu tenha algo a ver com isso mas acho que nao e nada simpatico que te refiras assim aos teus ancestrais. Wink


RE: Problema no Firefox - Pedro Gonçalves - 16-10-2014 12:13

(16-10-2014 02:24)RaCcOn Escreveu:  Lol, Acho que para ja os topicos ainda nao sao privados...os que o sao deverao estar em seccoes em que ainda posso comentar nos topicos que quiser desde que nao va contra as regras do forum.

Ao termo "troll analfabeto", e nao e que eu tenha algo a ver com isso mas acho que nao e nada simpatico que te refiras assim aos teus ancestrais. Wink

E vieste aqui de propósito só para dizeres que eu sou um troll e para me ignorarem? Lol digo eu. Se não tens por que comentas? Além disso, foste tu que começaste e os meus ancestrais não eram analfabetos como tu.


RE: Problema no Firefox - RaCcOn - 18-10-2014 19:35

Como tive a oportunidade de ver um dos teus fantasticos posts acabei por reparar em outro topico (este) ja com um numero avultado de respostas, pelo que decidi vir ver o que se passava...e nao e que para meu espanto nao vejo que a historia e mais ou menos a mesma que antes?

Qualquer das formas agora tenho de te justificar o porque de responder num topico ou nao?
Queres relatorio dos posts que vejo e respondo e dos que nao respondo?