Forum Pplware
Laptop Novo - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Laptop Novo (/showthread.php?tid=17171)



Laptop Novo - RicardoCoelho - 01-10-2013 13:16

Boas pessoal,

Estou interessado na compra de um portatil all around. Aquilo que faço, fundamentalmente, é visualização de videos, trabalhos e browsing constante e algum gaming. O computador fica ligado bastante tempo ao dia, e o meu HP ProBook 4510s já não aguenta com isto tudo, por muito que goste dele e o estime xD
O orçamento que estipulei para este fim é de cerca de 1000€, mas se for abaixo dos 800 melhor. As opções que encontrei depois de alguma pesquisa são as seguintes:

Dell Precision M4500

Dell Inspirion 15r se7520

Medion Erazer X6823

Lenovo ThinkPad W510

Estou a pensar na opção de comprar remodelado para baixar o custo. Acho que o risco compensa.
Não preciso de um disco grande e dou prioridade a uma boa gráfica.
Para fora do orçamento tinha esses, mas já não sei se compensa.

ACER V3-772G

Apple MacBook Retina 15


Se me derem uma ajuda, fico agradecio.
Muito ObrigadoWink


RE: Laptop Novo - EvaF - 01-10-2013 20:22

Boa noite,
Também estou à procura de um novo pc que me permita grande mobilidade e um desempenho aceitável, a baixo custo. Ou seja, procuro um computador leve e pequeno/médio que me permita navegar na internet, ler documentos e trabalhar com o office.

Elegi como marca preferencial a sony vaio. No entanto, encontro-me indecisa entre dois modelos com diferença de preço de €100

Sony vaio SVS1311L9E
ou
Sony vaio VPC-CA3S1E

Pela diferença de preço, qual acham que pode compensar mais?

Obrigada


RE: Laptop Novo - RicardoCoelho - 02-10-2013 02:30

Se é só isso que costumas fazer no computador ambos servirão perfeitamente os teus propositos. O é mais rápido porque dispoe de um processador melhor e a gráfica também é superior, mas julgo que não lhe darás muito uso.

Outra opção é o Vaio E Slim por exemplo que no site da sony.uk está por 777 aproximadamente, com as seguintes caracteristicas https://shop.sony.co.uk/shop/b2c/viewFullSpec/%28layout=12_147_3_152&uiarea=1%29/.do?itemId=14176892B62000002200C0A8CB800000
É superior aos que ai colocaste. Podes colocar lá as configurações que quiseres no modelo que bem te apetecer. Preços em loja são, habitualmente, mais caros.