Router MEO obriga a ter WPS ligado??? - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: Router MEO obriga a ter WPS ligado??? (/showthread.php?tid=17255) |
Router MEO obriga a ter WPS ligado??? - goldc0der - 11-10-2013 11:53 Ola a todos: Tenho um Router MEO o qual estou a tentar ligar um Tablet! O problema é o seguinte... quando tenho o WPS ligado (no Router) e quero ligar o Tablet, sou obrigado a premir sempre o botão WPS para ligar o Tablet! Isto acontece sempre que quero ligar o Tablet à net a partir do Router! Não tendo o WPS ligado (apenas o Wireless ON) o Tablet dá mensagem de "Problemas de autenticação"! Este é um problema muito chato, pois cada vez que preciso ligar à Net com o Tablet, tenho de vir ao Router carregar no Botão! Isto se o WPS estiver activo, senao o Tablet nem liga! Alguém pode dar umas dicas de como proceder para evitar esta situação? Obrigado! |