[FREE] True Combat Elite - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Jogos e Consolas (/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: [FREE] True Combat Elite (/showthread.php?tid=173) Páginas: 1 2 |
[FREE] True Combat Elite - racoq - 02-08-2008 18:35 Que posso dizer deste jogo... - Jogabilidade fantástica - Gráficamente do melhor que tenho visto - É gratuito para fazer download e jogar online. - Multiplataforma (Windows, Linux, MacOS) Site Oficial RE: [FREE] True Combat Elite - RwR - 02-08-2008 18:40 Devias postar o link para o site oficial e para o download, torna-se mais acessível aos membros do fórum RE: [FREE] True Combat Elite - racoq - 02-08-2008 18:53 Acho que encontrei um bug... tento editar o primeiro topico para meter imagem, e videos de youtube e não dá. RE: [FREE] True Combat Elite - RwR - 02-08-2008 18:56 racoq Escreveu:Acho que encontrei um bug... tento editar o topico para meter imagem, e videos de youtube e não dá.Como assim, não dá? Aparece alguma mensagem de erro? Se não conseguires podes dizer o que queres no post que eu edito. RE: [FREE] True Combat Elite - racoq - 02-08-2008 19:01 o video já lá está e ele não mostra, queria adicionar isto : Screenshot: Video youtube: http://www.youtube.com/watch?v=u7qalr6x0a8 Parece que há aí algum bug no forum RE: [FREE] True Combat Elite - RwR - 02-08-2008 19:15 racoq, pus o vídeo embutido no post RE: [FREE] True Combat Elite - racoq - 02-08-2008 19:27 Muito obrigado pela pronta ajuda RwR, nem eu fazia melhor Se quiser pode apagar o post intermedio onde coloquei a imagem e o video. RE: [FREE] True Combat Elite - Sheik - 02-08-2008 19:35 O jogo tem muito bom aspecto, vou experimentar! Quanto ao bug, a não ser que mais utilizadores apareçam com o mesmo 'sintoma', não há motivo para preocupação RE: [FREE] True Combat Elite - racoq - 02-08-2008 19:50 Aconselho a todos os que quiserem instalar a dar uma olhada no processo de isntalação aqui: Instalação Básicamente isto é uma Total Conversion do Wolfenstein Enemy Territory, pelo que devem primeiro tirar este da net, depois é só instalar segundo as instruções, e aplicar os patchs para se ficar com o Jogo instalado. Recomendo ainda o download do qtracker (Windows) XQF Linux Game Browser (Linux) (para visualização, e conecção de servidores True Combat Elite). Depois de tudo feitinho, ele a primeira vez que se liga a um servidor saca os mapas automaticamente que vocês não tiverem no PC, pode demorar algum tempo nesse processo, mas não há stress se tiverem uma boa ligação, e depois disso é sempre a bombar , acreditem, pelo jogo que é vale bem a pena. RE: [FREE] True Combat Elite - o_unico - 02-08-2008 21:17 Quais os requisitos mínimos? Só para completar o post e não me fazer procurar no site. |