Forum Pplware
motherboard com problemas - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: motherboard com problemas (/showthread.php?tid=17312)



motherboard com problemas - Zombie - 17-10-2013 17:00

boa tarde,
solicito a v/opiniao em relaçao ao seguinte:

- tenho um laptop asus a6j de 2006, que esta quase sem desgaste, visto ser um pc de reserva (se o desktop e o sony vaio quebrassem), embora ultimamente tenha sido usado, como media center (qdo arranca), mas que sistematicamente tem dado um erro de arranque do windows, dado que ao arrancar, diz que nao reconhece o disco. nao o detecta. em 10x arrancava 2, 3. 4 ...agora nem isso. fui fazendo actualizaçoes da bios, formatei e reinstalei td ( tinha de origem o xp, agora tem o 7 ultimate ) e este tp de erro continua. levei a uma firma, "mister pc" e dizem que nao sera problema do disco (que passou tds os testes dizem eles), mas sim da motherboard. que padece de raparaçao. levam 100 eur se conseguirem arranjar os componentes (nao garentem) c/garantia 6 meses e se nao conseguirem n levam nada. teoricamente seria melhor por este preço ou ate inferior substituir a motherboard, acho eu, mas dizem que como td o hardware eh ja de 2006, que n sera facil.
o que vcs acham, tem logica o que eles dizem ?
bem mm no limite, eh verdade que p 100 eur n se arranja um pc, que serve sp e mto bem como media center e para o puto mexer e se meter linux entao...;
ja agora esta firma "mister pc" tem algum cadastro menos feliz, uqe eu desconheça ?
abraço e obg.


RE: motherboard com problemas - Zombie - 18-10-2013 18:32

ok ja percebi, bem substituir a placamae, fica carote, ja vem com os componentes acoplados nos laptops...salvo rarissimas excepçoes...pois ou se arranja ou lixo...dado que ate um hdd ide ainda tem...