![]() |
|
Adicionar calendário grátis a um site - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Adicionar calendário grátis a um site (/showthread.php?tid=1734) |
Adicionar calendário grátis a um site - Dav7 - 17-02-2009 12:38 Alguém conhece algum serviço grátis que permita criar e gerir um calendário público que será colocado depois no num site ? Para terem um exemplo vejam este print screen de um site: ![]() Quando se clica num dia uma nova página é aberta onde aparecem os eventos agendados: ![]() Percebe-se que, estando tão bem integrado, esse calendário terá sido feito pelo programador do site, mas eu procuro algo assim simples e grátis! Fico a aguardar as vossas sugestões, Obrigado! RE: Adicionar calendário grátis a um site - puling - 17-02-2009 13:12 vê se este serve para o que queres 30boxes.com RE: Adicionar calendário grátis a um site - Shogun - 19-02-2009 17:55 N me parece dificil a implementacao desse calendario,deve ir buscar os dados a base de dados conforme a data,digo eu,se calhar ate n. |