![]() |
|
W 8.1 Search e utorrent problema - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: W 8.1 Search e utorrent problema (/showthread.php?tid=17403) |
W 8.1 Search e utorrent problema - Rick45 - 27-10-2013 12:20 Bom dia ppl. Estou fiz actualização para o windows 8.1 mas estou com 2 problemas. desde que fiz o update não consegui usar mais o utorrent, se o ligar ao fim de 3 min tenho um BSOD, alguem tem este problema? o outro problema é o sistema de pesquisa, dantes funcionava bastante bem, agora nem por isso, instalo programas e pesquiso por eles e nao me aparecem, e ainda nao descobri a onde é que posso ver todos os programas instalados RE: W 8.1 Search e utorrent problema - zecter - 28-10-2013 00:01 (27-10-2013 12:20)Rick45 Escreveu: o outro problema é o sistema de pesquisa, dantes funcionava bastante bem, agora nem por isso, instalo programas e pesquiso por eles e nao me aparecem, e ainda nao descobri a onde é que posso ver todos os programas instalados mal abres o menu iniciar (ou seja o metro) no canto inferior esquerdo tem la uma seta a apontar pra cima, clicas nela e da-te os programas instalados! |