php ,html ,java e flaxe ,faser uma rede social (presisase de progamadores ) - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: php ,html ,java e flaxe ,faser uma rede social (presisase de progamadores ) (/showthread.php?tid=17456) |
php ,html ,java e flaxe ,faser uma rede social (presisase de progamadores ) - christophermms - 02-11-2013 17:47 para ajudar em projeto de rede social, se posue todo o suporte presiso RE: php ,html ,java e flaxe ,faser uma rede social (presisase de progamadores ) - Henrique Dias - 25-11-2013 22:17 Eu não vou responder ao pedido mas, se me permite, irei corrigir alguns erros ortográficos. php ,html ,java e flaxe ,faser uma rede social (presisase de progamadores) passa a PHP, HTML, Java e Flash: Fazer uma Rede Social (Precisa-se de Programadores) para ajudar em projeto de rede social, se posue todo o suporte presiso passa a Para ajudar num projeto de uma rede social é necessário todo o suporte possível. Acho que, para começar a desenvolver uma rede social é necessário começar com uma boa ortografia Boa sorte! RE: php ,html ,java e flaxe ,faser uma rede social (presisase de progamadores ) - Jose Simoes - 12-12-2013 21:17 [quote= Acho que, para começar a desenvolver uma rede social é necessário começar com uma boa ortografia :) Boa sorte! [/quote] Ou um bom corrector ortográfico... |