Animes & mangas! - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Multimédia (/forumdisplay.php?fid=40) +--- Tópico: Animes & mangas! (/showthread.php?tid=1750) |
Animes & mangas! - Snorkel - 18-02-2009 17:06 Animes que vejo actualmente: Bleach Naruto Shippuuden Soul Eater D. Gray-Man Já vistos: Death Note Baccano! Chrno Crusader Elfen Lied Gantz Great Theacher Onizuka Hellsing Samurai 7 Samurai X Mangas que leio actualmente: Bleach Naruto Soul Eater Bakuman Já lidos: Death Note (tenho os três primeiros volumes da Shonen Jump) Site para ler mangas online OneManga! RE: Animes & mangas! - skyle - 18-02-2009 18:30 eu não vou la muito com animes/mangas RE: Animes & mangas! - Malamen - 18-02-2009 18:48 Também não... Só vi o Dragon Ball há cerca de 10/15 anos. RE: Animes & mangas! - Lápis Azul - 18-02-2009 19:32 (18-02-2009 18:48)Malamen Escreveu: Também não... Só vi o Dragon Ball há cerca de 10/15 anos. Eu ia dizer o mesmo mas, lembrei-me depois disto: RE: Animes & mangas! - Malamen - 19-02-2009 11:23 Ah... mas quando isso passou a primeira vez, eu tinha praí 7/8 anos... Já nem me lembrava. RE: Animes & mangas! - Nuno A. - 19-02-2009 15:14 Também não curto muito animes, só mesmo o Dragon Ball!! (por acaso está a chegar o filme) RE: Animes & mangas! - R00KIE - 19-02-2009 16:50 Bleach Avatar The Last Airbender Death Note (Vi o filme, comecei a ver a série mas acho que não acabei) Elfen Lied Devil may cry Trigun Samurai 7 Samurai X Afro Samurai Final Fantasy: Unlimited (e os filmes) Chobits Denno Coil Ghost In The Shell SAC (e os filmes) Ninja Scroll Shingetsutan Tsukihime Dragon Ball (claro este era a loucura total lol) Estou a achar a lista pequena mas só estou a contar com as séries, podem juntar quase todos os filmes do estudio ghibli Também vi mais alguns filmes de animação da disney (quem não viu lol) e um françês muito bom, não me lembro de mais agora. RE: Animes & mangas! - patCRUZ - 19-02-2009 21:15 Dragon Ball, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT Ghost In The Shell Bleach Death Note Naruto Naruto Shippuuden Full metal alchemist One Piece REC ...e o meu super, mega, hiper adorado, diria ate mesmo amado... BECK!!! Simplesmente o melhor anime alguma vez feito... simplesmente lindo! ^^ Actualmente só tenho tido tempo de seguir Naruto, mas anda meio "xoxo"... A essa lista juntam-se mais alguns, mas não me lembro agora de mais nenhum... |