Forum Pplware
Up arrow+left arrow+(s,d,g,h,z,v,b,m ou espaço) não funciona - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Up arrow+left arrow+(s,d,g,h,z,v,b,m ou espaço) não funciona (/showthread.php?tid=17558)



Up arrow+left arrow+(s,d,g,h,z,v,b,m ou espaço) não funciona - unjoined - 15-11-2013 16:05

Boa tarde,
Eu tenho um packard bell easynote tshr, windows 7, e o meu teclado tem um problema: como o próprio titulo indica, o conjunto de teclas Up+left+ uma das seguintes: s,d,g,h,z,v,b,m ou espaço, não funciona. Se em vez da Left for a right, já tudo funciona como deve ser. Up+Left apenas, também funciona.
Eu acho que já tenho este problema desde sempre :\ Não posso indicar se foi a partir de certa altura que deixou de funcionar ou não.

A minha dúvida também reside no facto de ser ou não hardware. Já pesquisei pela net, algumas pessoas dizem que é drivers do teclado já li também que alguns updates da bios podem resolver, mas obviamente que fiquei com pé atrás.

Se alguém souber solucionar ou dar-me algumas dicas agradecia.

Cumprimentos


RE: Up arrow+left arrow+(s,d,g,h,z,v,b,m ou espaço) não funciona - Alenka - 15-11-2013 19:14

se ligares um teclado usb , funciona tudo bem nesse externo ?


RE: Up arrow+left arrow+(s,d,g,h,z,v,b,m ou espaço) não funciona - unjoined - 15-11-2013 19:22

Sim, com teclados externos funciona tudo bem.


RE: Up arrow+left arrow+(s,d,g,h,z,v,b,m ou espaço) não funciona - motaman - 15-11-2013 19:33

99% de hipóteses de teres o teclado estragado, não terá apanhado agua ou afins?


RE: Up arrow+left arrow+(s,d,g,h,z,v,b,m ou espaço) não funciona - unjoined - 15-11-2013 19:49

Não, mas é estranho estar estragado, dessa forma as próprias teclas s, d, g etc não funcionariam de qualquer maneira, e não só quando juntas com up+left..Acho eu.

Também, as únicas vezes que uso tal combinação é mesmo em certos jogos.. Mas é sempre chato.

Obrigado desde já pela vossa atenção.
Cumprimentos


RE: Up arrow+left arrow+(s,d,g,h,z,v,b,m ou espaço) não funciona - y2k-se - 15-11-2013 23:50

Vejo isso acontecer muito em teclados da Acer. A Pacard Bell é uma marca da Acer, logo tem os mesmos defeitos. Em geral um teclado novo resolve.


RE: Up arrow+left arrow+(s,d,g,h,z,v,b,m ou espaço) não funciona - RaCcOn - 18-11-2013 14:54

True, teclado novo Smile