Forum Pplware
Binário Su desatualizado - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Binário Su desatualizado (/showthread.php?tid=17562)



Binário Su desatualizado - miguel71 - 16-11-2013 17:36

Fiz root no meu Galaxy Y GT-5360 e correu penso eu bem apareceu o Superuser mas este diz que o binário su está desatualizado.
Preciso de algo que o atualize porque este não atualiza.

Obrigado


RE: Binário Su desatualizado - miguel71 - 18-11-2013 17:41

Se alguém souber como se resolve isto, agradecia.
Obrigado


RE: Binário Su desatualizado - Corvus - 18-11-2013 18:44

Experimenta desinstalar o superuser e reinstalar a partir da play store.


RE: Binário Su desatualizado - miguel71 - 18-11-2013 21:26

(18-11-2013 18:44)Corvus Escreveu:  Experimenta desinstalar o superuser e reinstalar a partir da play store.

fiz isso e atualizou, agora instalei o Link2SD e quando quero fazer algo diz Link2SD: não foi possivel obter acesso root.
Se tiver acesso root, confirme as permissões no Superuser.
Mas quais permissões, nas definições nada encontro para por isto a funcionar.


RE: Binário Su desatualizado - Corvus - 18-11-2013 22:30

é suposto o superuser perguntar automáticamente se prentendes dar acesso a qq app q peça acesso root. nesse ecran podes escolher não tornar a perguntar para a app em causa.

abre o superuser e confirma nas opções se está configurado para perguntar automáticamente.

o meu funciona na perfeição, incluindo com o link2sd, que também uso (e dá muito jeito a 2a partição no cartao para criar links, para quem tem droids com pouco armazenamento para aplicações como é o meu caso)


RE: Binário Su desatualizado - miguel71 - 18-11-2013 22:47

(18-11-2013 22:30)Corvus Escreveu:  é suposto o superuser perguntar automáticamente se prentendes dar acesso a qq app q peça acesso root. nesse ecran podes escolher não tornar a perguntar para a app em causa.

abre o superuser e confirma nas opções se está configurado para perguntar automáticamente.

o meu funciona na perfeição, incluindo com o link2sd, que também uso (e dá muito jeito a 2a partição no cartao para criar links, para quem tem droids com pouco armazenamento para aplicações como é o meu caso)

Já fiz isso e nada eu acho que a aplicação da qual fiz root : http://gyazo.com/1fbeb63d6580588f1e1b0946582c415b.png

é que não vale nada.