Forum Pplware
Magalhães com erro LOADING,PLEASE WAIT - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Tópico: Magalhães com erro LOADING,PLEASE WAIT (/showthread.php?tid=17590)



Magalhães com erro LOADING,PLEASE WAIT - José Silva - 20-11-2013 11:47

Boas,

precisava aqui de uma ajuda o Magalhães da minha filhota esta a dar uma mensagem de error 22:no such partition..press any key
agora quando arranco dá-me a mensagem de GRUB LOADING,PLEASE WAIT (HD0,4)gfxmenu:file not found sew alguém me poder dar um dica agradeço.

cump


RE: Magalhães com erro LOADING,PLEASE WAIT - José Silva - 26-11-2013 15:36

Boas será que ninguém me pode dar uma dica ou será que estou no fórum errado??????????


RE: Magalhães com erro LOADING,PLEASE WAIT - Alenka - 27-11-2013 10:11

amigo eu formatava e metia o windows 7 .

http://www.youtube.com/watch?v=emQ_y8iJL0Q


RE: Magalhães com erro LOADING,PLEASE WAIT - damnation - 29-11-2013 11:50

Bom dia

Pelo que pude perceber, esse Magalhães vem com o Caixa Mágica. Claro que há forma de resolver o tema, mas tem de ter obrigatoriamente o CD do caixa mágica. A forma correcta de conseguir resolver o tema é corrigindo o grub (boot). O que está a acontecer é que o grub funciona basicamente como um mapa, e então quando escolhe o sistema em que quer arrancar ele devolve erro simplesmente porque o mapa já não tem as coordenadas.

Se me permite, aconselhava de forma a garantir que não perde dados a deslocar-se a um suporte informático local e pedir a reconstrução do Grub. Esse processo leva cerca de 5 minutos a correr muito mal.

Respeitosos Cumprimentos

Damnation

Bom dia

De qualquer das maneiras, se possível, poste aqui um Print Screen ou foto a demonstrar o erro e uma descrição dos passos que dá.

Respeitosos Cumprimentos

Damnation


RE: Magalhães com erro LOADING,PLEASE WAIT - José Silva - 02-12-2013 02:43

Boa noite, a mensagem que dá esta que esta na foto [img][Imagem: DSC07264_zps85420938.jpg][/img] se poder dar uma dica agradeço, isto porque a filhota gosta muito da caixa magica e para ter os dois e necessário ultrapassar este erro.

cump


RE: Magalhães com erro LOADING,PLEASE WAIT - José Silva - 18-12-2013 01:17

Obrigado a todos os que me ajudaram e festas felizes.


cump