![]() |
ACESSO REMOTO ROUTER ZON - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: ACESSO REMOTO ROUTER ZON (/showthread.php?tid=17657) |
ACESSO REMOTO ROUTER ZON - josefransilva - 28-11-2013 23:07 Boa noite! Neste momento tenho um automato da siemens ligado ao router da zon. Consigo aceder a ele atraves de uma aplicacao do tlm mas apenas quando estou com o tlm ligado em wireless. Queria poder aceder atraves da internet. Como devo faze lo? Obrigado RE: ACESSO REMOTO ROUTER ZON - RaCcOn - 29-11-2013 00:19 Tens de saber qual o protocolo que ele usa e fazer o direccionamento das portas ![]() RE: ACESSO REMOTO ROUTER ZON - josefransilva - 29-11-2013 08:33 Bom dia o enderecamento das portas esta feito. Tcp e udp da porta 102. Quando estou em casa como estou ligado por wireless consigo aceder a este. Quando coloco a rede do tlm como saio da minha rede ja nao consigo aceder a este. Aparecendo o router offline RE: ACESSO REMOTO ROUTER ZON - RaCcOn - 29-11-2013 18:14 Lembra-te que tens de ter configurado o IP publico e não o privado. |