Forum Pplware
Firefox - marcadores [resolvido] - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Firefox - marcadores [resolvido] (/showthread.php?tid=1769)



Firefox - marcadores [resolvido] - joaozx - 20-02-2009 00:24

Boas,
Eu como muita gente gosta de ter tudo à mão e as paginas que frequentemente se visitam ou mesmo todas aquelas que não visitamos mas não queremos esquecer têm de estar ali à mão. Por sorte o Firefox oferece-nos isso. Através da barra de marcadores que mostrando apenas um ícone nos permite guardar inúmeras paginas, todas e mais algumas, na realidade. Mas chega o momento em que a barra fica cheia e os marcadores (icones) continuam a ser guardados mas não mostrados. Gostaria que me dissessem como é possível ter uma segunda barra e não um atalho?
Cumps...
[Imagem: 1443571_Sem_ttulo.jpg]


RE: Firefox - marcadores - Snorkel - 20-02-2009 00:43

Eu crio pastas para evitar isso!


RE: Firefox - marcadores - RwR - 20-02-2009 00:49

Não conheço nenhuma maneira de fazer o que pedes (e eu já explorei muito no que toca a extensões e userstyles,que normalmente têm destas coisas), mas a minha maneira de comprimir a barra de ferramentas é por secções. Claro que isso seria como ter aquele atalho, se o que queres é diminuir o número de cliques isto não ajuda, mas se queres ter as coisas fáceis para usar isto é muito útil. Por exemplo, na barra ficam só pastas para diferentes tipos de sites (Mail, Videojogos, Tecnologia, Motores de Busca, etc) e pões todos os marcadores dentro de cada categoria. Assim tornam-se fáceis de encontrar e não devem ocupar tanto espaço horizontal.


RE: Firefox - marcadores - Ana - 20-02-2009 01:04

Pois, aconselho-te pastinhas. Organização impecável Smile


RE: Firefox - marcadores - joaozx - 20-02-2009 01:10

Parece que vai ter que ser. Obrigado a todos.
Cumps...