Samsung Galaxy SIII Mini Configurações - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15) +--- Tópico: Samsung Galaxy SIII Mini Configurações (/showthread.php?tid=17753) |
Samsung Galaxy SIII Mini Configurações - Salieri - 09-12-2013 16:42 Boas comunidade. Adquiri este telemóvel à dias e como é o meu primeiro Android estou um pouco ás aranhas. É o seguinte, sei que para receber/enviar mms tenho que ter os dados móveis ligados. Já testei ter os dados desligados e enviarem uma mms. Não só não recebo, como não me avisa para ligar os dados e o pior, quando ligo os dados não recebo. Por exemplo no WP se tivermos os dados desligados e nos enviarem uma MMS recebemos um aviso, ligamos os dados e de seguida recebemos a MMS. Tenho que andar com os dados sempre ligados? Não há outra forma? Já agora se souberem de outras dicas úteis, agradecia, ainda estou a tentar perceber esta coisa. Agradeço ajudas. Cumpz RE: Samsung Galaxy SIII Mini Configurações - Diogo-miguel - 09-12-2013 19:47 Boas, Qual é a operadora? Deves ter em falta os APN's.. Para receberes sms se tens de ter os dados ligados? Sim,pelo menos na versão que tenho é necessario. Cumps RE: Samsung Galaxy SIII Mini Configurações - Salieri - 09-12-2013 22:35 Vodafone. Eu sei que tenho de ter os dados ligados, tenho a APN configurada. A minha questão é se não dá para receber nenhum aviso de MMS caso os dados não estejam ligados. No Windows Phone recebes o aviso, ligas os dados e entra a MMS. No Android se não tiveres os dados ligados não só não recebes aviso como se ligares os dados depois de te enviarem a mms, ela não entra. Estranho! RE: Samsung Galaxy SIII Mini Configurações - limat - 10-12-2013 02:11 Eu tenho um galaxy mini III e quando recebo um mms e tenho os dados desligados ele avisa RE: Samsung Galaxy SIII Mini Configurações - Salieri - 10-12-2013 14:53 (10-12-2013 02:11)limat Escreveu: Eu tenho um galaxy mini III e quando recebo um mms e tenho os dados desligados ele avisa Qual é a tua operadora? Podes colocar aqui as definições APN que tens? Obrigado. RE: Samsung Galaxy SIII Mini Configurações - limat - 11-12-2013 02:46 Sou vodafone Nome Vodafone Net2 APN net2.vodafone.pt Proxy iproxy.vodafone.pt Porta 80 Nome de utilizador Não definido Palavra passe Não definido Servidor Não defiinido MMSC http://mms.vodafone.pt/servlets/mms Proxy mms iproxy.vodafone.pt Porta MMS 80 MCC 268 MNC 01 Tipo de autenticação desligado tipo de APN default, mms, supl protocolo APN IPv4 APN ativado Portadora não especificado __________________________________________________ Se estiver igual vais às mensagens, carregas no botão para exibir as opções e escolhes definições. Nas definições desces até à parte dos MMS e activas a obtenção automática e o alerta MMS RE: Samsung Galaxy SIII Mini Configurações - Salieri - 11-12-2013 16:32 (11-12-2013 02:46)limat Escreveu: Sou vodafone Resolvido Limat, muito obrigado. Era nas definições, o tal alerta que diferia. Abraço RE: Samsung Galaxy SIII Mini Configurações - limat - 11-12-2013 17:32 Ainda bem que ficou resolvido |