Forum Pplware
Secções temáticas? - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Provedor (/forumdisplay.php?fid=2)
+--- Tópico: Secções temáticas? (/showthread.php?tid=178)

Páginas: 1 2 3


Secções temáticas? - Sheik - 02-08-2008 22:42

O que acham de serem criadas novas secções off-topic, por exemplo, para desporto, música, fotografia?

Se sim, quais?

Atentamente,
Ricardo Ferreira


RE: Secções temáticas? - RwR - 02-08-2008 23:24

Acho que podíamos ter pelo menos uma dedicada ao Humor Big Grin


RE: Secções temáticas? - Lápis Azul - 03-08-2008 15:59

EDITADO


RE: Secções temáticas? - M.Manuelito - 04-08-2008 19:53

Concordo com secções temáticas que não tenham exclusivamente a ver com informática ou tecnologia, como, por exemplo:
- E porque hoje é sexta
- Fotografia (para divulgar novidades na área ou até para divulgação de trabalhos fotográficos de alguns fotógrafos que frequentam o pplw ou este forum)
- A minha terra (que tal uma secção onde cada um de nós envia 2 ou 3 fotos da nossa terra para assim ajudarmos a divulgar o que de bom há por esse Portugal adentro, extensível, naturalmente ao Brasil ou outros países)
Na minha opinião este forum não deve ser generalista, deve e bem, ser dedicado às novas tecnologias, mas há que reflectir que nem só de informática vive o homem, portanto se podermos ir "salpicando" com informações de outra áreas iria ser uma espécie de "valor acrescentado" que se aportava ao forum.
Eu falo por mim, passo o dia a mexer em computadores, a maior parte dos sites que visito diariamente são de informática....bolas... às vezes faz bem descontrair.
Aquele abraço


RE: Secções temáticas? - Ana - 16-08-2008 23:30

Gosto da ideia de "A minha terra", é interessante!


RE: Secções temáticas? - RwR - 17-08-2008 12:38

A ideia do "A minha terra" é interessante, mas acho que não seria necessário uma secção nova, acho que podiam criar um tópico para isso. E esse tópico encaixaria perfeitamente na secção de fotografia, se vier a ser criada Smile.


RE: Secções temáticas? - felipe_rei - 20-08-2008 14:51

Gostei da sugestão do humor. Poderíamos fazer um sub-fórum só de piadas de brasileiros e portugueses, para rirmos de nós mesmos, que tal?


RE: Secções temáticas? - pedroalmeida103 - 20-08-2008 18:51

Concordo com os três temas propostos pelo M.Manuelito:

E porque hoje é sexta
Fotografia
A minha Terra


RE: Secções temáticas? - vmingatos - 21-08-2008 14:15

Tb concordo com a criação destas secções Wink


RE: Secções temáticas? - Dias - 22-08-2008 00:51

concordo com "a minha terra" e tbm com a de humor ^^