Forum Pplware
Não consigo ligar á net na ligação sem fios - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Não consigo ligar á net na ligação sem fios (/showthread.php?tid=17845)



Não consigo ligar á net na ligação sem fios - Loneranger - 22-12-2013 12:52

Boas PPl
Problema: tenho um portatil compac que ligado á rede por fio trabalha lindamente. Quando desligo o cabo e ativo o wirless ele deteta a rede liga-se, mas com acesswo limitado. Não tenho acesso á net. No router deve de estar tudo bem pois existem outros equipamentos ligados via wirless tipo telemoveis e outros pc's que trabalham lindamente. Existe para aí alguem que me possa dar uma dica.

Obrigado
Boas Festas

Loneranger


RE: Não consigo ligar á net na ligação sem fios - Diogo-miguel - 22-12-2013 14:19

Boas,

Já tentas-te a resolução de problemas do próprio windows?


RE: Não consigo ligar á net na ligação sem fios - Loneranger - 22-12-2013 15:12

(22-12-2013 14:19)Diogo-miguel Escreveu:  Boas,

Já tentas-te a resolução de problemas do próprio windows?

Sim já fiz as tres opções que la disponabilizam desde reconfigurar o ip ate reiniciar o router e nada

da ultima vez que isto aconteceu tive de reconfigurar a rede toda se calhar vou ter de fazer o mesmo. Mas é estranho que depois de ligar o cabo volte a acontecer. geralmente ligo o cabo para os jogos online, para ter um melhor ping.
mesmo assim obrigado pela dica
Loneranger


RE: Não consigo ligar á net na ligação sem fios - Diogo-miguel - 23-12-2013 00:18

Boas,

Por acaso em jogos online, pelo menos no meu router estar ligado por cabo ou por wireless no League of Legends o ping mantem-se.
e já tentas-te o restauro de sistema para o dia em que estava tudo ok?


Cumps


RE: Não consigo ligar á net na ligação sem fios - serejj - 19-03-2014 02:14

já correste um live de linux para despistar eventuais problemas de hardware?
Já agora qual é o SO?