Forum Pplware
Alterações na Conversa de Esplanada - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Alto Comando (/forumdisplay.php?fid=37)
+--- Tópico: Alterações na Conversa de Esplanada (/showthread.php?tid=1800)

Páginas: 1 2 3 4


RE: Alterações na Conversa de Esplanada - Lápis Azul - 22-02-2009 19:42

Camaradas, amigos e outros... Só peço uma coisa, mais tolerância para com terceiros. Deixemos de olhar só para o nosso próprio umbigo. E contra mim próprio falo. Falo para todos NÓS e não apenas para Vós... Haja bom senso sempre.

Vendo bem as coisas, embora eu "ande" por aqui há uns tempos, facilmente serão feitas as contas e poder-se-á verificar que a grande maioria dos meus post nada ou pouco tem que ver com informática! No entanto há quem goste e quem não goste e ainda não fui advertido para refrear a minha propensão para post's não-informáticos... Faço-me entender? Fico a aguardar.

PS: Não sou grande adepto do post-count...


RE: Alterações na Conversa de Esplanada - Sheik - 22-02-2009 20:08

(22-02-2009 19:42)Lápis Azul Escreveu:  Camaradas, amigos e outros... Só peço uma coisa, mais tolerância para com terceiros. Deixemos de olhar só para o nosso próprio umbigo. E contra mim próprio falo. Falo para todos NÓS e não apenas para Vós... Haja bom senso sempre.

Vendo bem as coisas, embora eu "ande" por aqui há uns tempos, facilmente serão feitas as contas e poder-se-á verificar que a grande maioria dos meus post nada ou pouco tem que ver com informática! No entanto há quem goste e quem não goste e ainda não fui advertido para refrear a minha propensão para post's não-informáticos... Faço-me entender? Fico a aguardar.

PS: Não sou grande adepto do post-count...

Caro Lápis Azul,

Sabes perfeitamente que tens alguns direitos e "estatuto" neste Fórum por mérito próprio, pela tua participação nesta comunidade, que já era bem activa mesmo antes deste ser criado.

Acho que com o teu post scriptum resumiste tudo aquilo que tenho tentado transmitir. Não interessa o número de posts. Interessa a qualidade dos posts. O Peopleware quer ser grande, mas não quer ser só o maior, quer ser também o melhor. Wink


RE: Alterações na Conversa de Esplanada - R00KIE - 23-02-2009 00:17

(22-02-2009 15:59)Ricardo Ferreira Escreveu:  
(22-02-2009 15:23)R00KIE Escreveu:  Boas, que imponham essa limitação de criar novos threads e/ou responder aos existentes tudo bem mas eu não consigo ler thread nenhuma nessa áreas. Penso que seja um bug, caso não seja acho que está mal, deveriam pelo menos deixar ler as threads. Verifiquem lá isso Wink

Estive a verificar a tua conta e estás incluído no grupo correcto, com as devidas permissões. Inclusivamente, já foste "actualizado" para o grupo Membros. Se possível, diz-me que erro te aparece quando tentas ler tópicos nessas secções.

Agora já dá ... antes dizia que não tinha permissão para ver. Devia ser só gases Tongue


RE: Alterações na Conversa de Esplanada - Bruno Bernardino - 27-02-2009 12:15

Tens o meu apoio Ricardo. Wink


RE: Alterações na Conversa de Esplanada - José Pires - 11-06-2009 05:59

Medida justa e acertada.

Concordo totalmente.


RE: Alterações na Conversa de Esplanada - Fábio Palma - 11-06-2009 10:13

Concordo ctg Ricardo.


RE: Alterações na Conversa de Esplanada - xOy - 17-06-2009 23:23

Realmente é uma pena nao se puder postar nestas categorias.... Sad

Já tinha uns bons materiais e cenas para vender que precisava de colocar nessas secções...

whatever... vou ter que chegar aos 100 posts Big Grin


RE: Alterações na Conversa de Esplanada - kodiak - 27-07-2009 10:54

100 posts é muito...


RE: Alterações na Conversa de Esplanada - xOy - 27-07-2009 14:08

nahhhhhh.... quando deres por ti... já passaste à muito Wink

...nem das por ela Tongue


RE: Alterações na Conversa de Esplanada - BladeRunner - 02-08-2009 16:13

(22-02-2009 14:53)Ricardo Ferreira Escreveu:  
(22-02-2009 14:46)Ferreira Escreveu:  Não sei até que ponto restringir apenas a criação de tópicos será suficiente, mas penso que é um caso a analisar durante algum tempo.

Se te referes ao Snorkel, a Ana Narciso já está a tentar mediar os problemas que surgiram entre os utilizadores. Estas medidas não surgem simplesmente com o objectivo de proibir ou limitar a acção do Snorkel mas sim, como disse, para fazer com que os utilizadores (ele incluído) se dediquem principalmente a temas relacionados com a informática e tecnologia. Publicar off-topics e anúncios (na secção Classificados) também são direitos que se adquirem com a participação no Fórum. Se o objectivo é apenas (ou principalmente) publicar tópicos nessas secções, acredito que hajam muitos outros fóruns e grupos de discussão na Internet bem mais apropriados.

Ao fim de tanto tempo passado, só agora raparei neste tópico! Falha minha, visto que se refere ao dia em que tive um "confronto" de ideias com esse user!
É bom ver que estão atentos ao nosso comportamento, em especial ao spam imposto por certos users, na forma de tópicos acerca dos mais dísparatados assuntos e interesses! Essa foi a minha "guerra" de curta duração com esse user!
A certa altura pareceu existir uma competição baseada no numero de tópicos postados... com consequências negativas para o fórum!
Ainda bem que parece resolvido! Eu próprio me afastei por um tempo, cansado com a "vivência" aqui! O caminho que parecia tomado não me agradava! Felizmente parece que o espirito inícial foi retomado.
A ver vamos...