Problema Samsung Galaxy W - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Outros sistemas operativos (/forumdisplay.php?fid=10) +--- Tópico: Problema Samsung Galaxy W (/showthread.php?tid=18045) |
Problema Samsung Galaxy W - dabasiu - 11-01-2014 20:08 Boa noite, um amigo meu veio pedir me ajuda porque a afilhada dele errou o código padrão várias vezes, sendo que agora o telefone pede conta gmail associada para conseguir desbloquear o mesmo.. O problema é que ele não sabe nem o email nem a password.. Há alguma maneira de resolver esta situação? Sei que é uma história estranha mas garanto que o telefone não é roubado nem foi encontrado! Obrigado desde já. Cumprimentos, dabasiu RE: Problema Samsung Galaxy W - y2k-se - 11-01-2014 22:35 A unica maneira que eu conheço é o Hard Reset, ou seja, as definiçoes de fabrica. Passos: 1. Desligue o aparelho 2. Pressione em simultâneo os botões Volume Mais + Tecla Home + Power até aparecer o logotipo da Samsung 3. Quando aparecer o boneco do Android, pressione a tecla de opções, tecla à esquerda da tecla home e aguarde o menu de opções da recuperação. 4. Seleccione /wipe/data factory reset/ e confirme com a Tecla Home 5. Escolha /Yes — delete all user data/ e confirme com a Tecla Home 6. Escolha /Reboot system now/ e confirme com a Tecla Home Importante! Este processo apaga todos os dados de utilizador contidos no equipamento, excepto os do cartão de memória. O equipamento ficará tal e qual como quando o adquiriu. Espero ter ajudado |