![]() |
Ububtu - Problema com Bluetooth - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: Ububtu - Problema com Bluetooth (/showthread.php?tid=1805) |
Ububtu - Problema com Bluetooth - BlinZk - 23-02-2009 02:35 Boas, Estou com um problema e gostava de saber se algúem consegue ajudar. Tenho um "Bluetooth Dongle" USB que gostava de usar, mas parece que fica "morto" no meu Ubuntu 8.10. Indo à consola e fazendo lsusb, o resultado é: Código: Bus 001 Device 006: ID 0a5c:2033 Broadcom Corp. BCM2033 Bluetooth O Modelo é um "TECOM Class 1". Embora apareça listado nos dispositivos USB detectados pelo sistema, parece que ele não funciona. Pesquisei na net e encontrei várias pessoas com o mesmo problema, mas nenhuma solução. Help! ![]() RE: Ububtu - Problema com Bluetooth - racoq - 23-02-2009 14:09 vê se tens o pacote, gnome-bluetooth instalado. Caso não o tenhas, instala-o sff ![]() (23-02-2009 02:35)BlinZk Escreveu: Boas, |