Forum Pplware
Virtuemart - exibição de produtos - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: Virtuemart - exibição de produtos (/showthread.php?tid=1807)



Virtuemart - exibição de produtos - CrazyBoy - 23-02-2009 16:31

Boas a todos.

estou com um prblema que não estou a conseguir resolver. É o seguinte;

- estou a criar um site em joomla com virtuemart que será só para catálogo.

- quando se escolhe uma categoria e aparecem as várias peças eu queria que ao clicar na foto não aparecesse a imagem em grande e sim fosse para os detalhes do produto. e aí sim poderia aparecer a imagem grande.

Alguém me pode ajudar ?


RE: Virtuemart - exibição de produtos - Bruno Bernardino - 23-02-2009 16:38

Basta editar no ficheiro do componente e alterar o link, ou não tens mesmo noção de como fazer isso?


RE: Virtuemart - exibição de produtos - CrazyBoy - 23-02-2009 16:43

Bruno Bernardino,

é mais essa 2ª parte...

Será que podes ser mais explicito


RE: Virtuemart - exibição de produtos - RaCcOn - 23-02-2009 23:53

Aparecer a imagem em tamanho maior pode ajudar os possíveis compradores e assim gerar mais vendas...
Digo eu...
Qual a versão do VM que estás a usar?!


RE: Virtuemart - exibição de produtos - Bruno Bernardino - 24-02-2009 15:13

Não conheço o componente em causa e já há muito tempo que não trabalho com Joomla, no entanto, será algo como ires à pasta dos componentes e no ficheiro procurares pelo código onde mostra essa imagem com o popup e alterar o link para o que te interessa.

Como não sei exactamente o código, não te consigo ajudar mais... se não tiveres mesmo noção, tenta procurar ajuda em fóruns de joomla ou mesmo do virtuemart.


RE: Virtuemart - exibição de produtos - MarcoMonteiro - 27-02-2009 20:39

para isso tens que mudar as variáveis que ele está a ir buscar quando abre o lightbox. Não sei qual a versão do virtuamart que estás a usar, mas se for a ultima o que tens que fazer é o seguinte:

ver qual a variável que o lightbox está a abrir, ir aos ficheiros php que têm a listagem de variáveis e ver qual a variável que abre o "more" ou o "about" do produto e trocas uma pela outra, isto porque quando o lightbox é aberto é feita antes uma consulta sobre todos os detalhes relativos ao id do produto em que o utilizador clicou, assim só tens que usar a variável que está a guardar os detalhes do produto.

Não sei se era bem isto que querias, até porque não disseste qual era a versão do componente que estás a usar, nem disseste qual é a versão da instalação joomla que estás a usar... mas se for uma 1.5.x será assim...