Forum Pplware
Compatibilidade MAIL Mac-Windows - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Mac OS (/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: Compatibilidade MAIL Mac-Windows (/showthread.php?tid=18078)



Compatibilidade MAIL Mac-Windows - Mezanine - 15-01-2014 11:55

Bom dia!

Sou novato aqui e no mundo Apple.

Comprei agora um MacBook Pro, mas estou com um problema com os emails.

Estou a usar a App que vem no Mac para emails, e até gostei pois organiza as coisas de forma muito interessante.

Mas o meu problema é quando envio emails para outras pessoas, não vai com formatação igual à que enviei no meu Mac.

Ou seja, faço reencaminhar email e no Outlook o que vai reencaminhado segue nuns ficheiros estranhos que não dá para ler.

A minha assinatura, caso anexe alguma coisa não aparece e chega como um anexo (de imagem) no Outlook.

Isto é um computador de trabalho, e as coisas tem que chegar ao cliente de forma perceptível e com bom aspecto.

Alguém me consegue ajudar a resolver o meu problema?

Obrigado


RE: Compatibilidade MAIL Mac-Windows - Mofox - 14-12-2015 22:32

Boa noite,

Eu estou com o mesmo problema de compatibilidade quando envio e-mails para utilizadores Windows.
Conseguiu encontrar solução para este problema?

Obg


RE: Compatibilidade MAIL Mac-Windows - eSkiSo - 15-12-2015 22:51

O ficheiro será o winmail.dat?
Se for dá uma olhadela aqui:
https://support.microsoft.com/en-us/kb/278061


RE: Compatibilidade MAIL Mac-Windows - Mofox - 16-12-2015 11:00

Obrigado pela tua resposta!
Isso também me costuma acontecer, com a tua ajuda já vou conseguir abrir esses ficheiros.
Os problemas que tenho é que quando faço reply ou reencaminho um email, os textos do mail anterior vão como anexo, as fotografias por vezes vão no corpo do email mas em formato muito pequeno.
Sabes como configurar o email do mac para compatibilizar com o email do Outlook?
Obg


RE: Compatibilidade MAIL Mac-Windows - Mofox - 10-01-2016 19:15

Boa tarde,
Preciso de mesmos de ajuda, quando envio fotografias ou ficheiros pdf por email do meu mac, as pessoas com sistema windows recebem os ficheiros em formato muito pequeno, que quase não conseguem visualizar. 
Podem ajudar?
Obrigado.