Adobe Illustrator Error - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Adobe Illustrator Error (/showthread.php?tid=18229) |
Adobe Illustrator Error - Ro301 - 31-01-2014 22:07 Olá, Não sei o que se passa com o meu illustrator que sempre que o abro aparece este erro: Penso que tenho de abri-lo como administrador mas não sei como se faz isso definitivamente. A única maneira que conheço é clicar no botão direito do rato e dizer para abrir como administrador. No entanto, eu queria fazer de alguma maneira que não fosse preciso tanta coisa. Alguém sabe como me ajudar? Desde já obrigado. RE: Adobe Illustrator Error - .mechanism - 02-02-2014 01:49 Botão Direito -> Propriedades -> Separador "Compatibilidade" -> Nível de Privilégio: Executar este programa como Administrador RE: Adobe Illustrator Error - Ro301 - 04-02-2014 17:19 (02-02-2014 01:49).mechanism Escreveu: Botão Direito -> Propriedades -> Separador "Compatibilidade" -> Nível de Privilégio: Executar este programa como AdministradorNota 10! Obrigado! Eu sei que é básico mas olha vamos aprendendo uns com os outros. Uma última pergunta, porquê que o programa não abre normalmente? Sem ser necessário essa configuração extra. |