Aceder ao ip - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: Aceder ao ip (/showthread.php?tid=18289) |
Aceder ao ip - camolasxpto - 07-02-2014 23:26 Boas quero aceder a minha rede ip, mas os dados aparece-me incorretos. [img][/img] No nome está o que me aparece na barra de redes e na pass pus aquela que utilizo para logar RE: Aceder ao ip - nioxys - 08-02-2014 03:11 Olá O que estás a tentar fazer é entrar nas configurações do teu router. Se não alteraste nada tens de colocar dados específicos para entrar no router e não o nome da tua rede nem a sua password. Acho que o default é, User: Administrator Pass: 3!play RE: Aceder ao ip - camolasxpto - 10-02-2014 15:04 Okay, ja consegui entrar. O que tive a ver na net e queria fazer era uma rede atravês desse endereço de ip e surgiu um erro: mas vou ver melhor a ver se resolvo entretanto, obrigado RE: Aceder ao ip - nioxys - 10-02-2014 15:30 Assim é difícil perceber o que pretendes. |