Como ligar a uma rede c/fios - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: Como ligar a uma rede c/fios (/showthread.php?tid=18290) |
Como ligar a uma rede c/fios - camolasxpto - 08-02-2014 00:53 07-02-2014 Boa noite, ja tentei ialgumas vezes mas não consigo conectar a redes através de fios.. Terei de fazer alguma configuração, pois meus conhecidos conetam o cabo e logo têm net. No linux tenho uns comandos complicados já andei a ver. Mesmo assim não sei se isso por si resolve o problema.. No windows absolutamente nada, não aparece nenhum sinal qdo ligo o cabo. Agradecia que me explicassem de forma bem detalhada. RE: Como ligar a uma rede c/fios - nioxys - 08-02-2014 03:01 Olá A tua placa de rede está activa? Não estou a falar da placa de rede wireless, mas sim da outra. Quando ligas o cabo tens a rede wireless desligada? RE: Como ligar a uma rede c/fios - camolasxpto - 10-02-2014 14:58 Sim, desligo a rede . Ligo o cabo de ethernet (na ficha onde tenho a box)e depois tento aceder ao fazer refresh à página e a ligação falha. quanto a placa de rede tenho assim configurada: depois nesta parte não sei se é assim... ainda não lhe mexi: RE: Como ligar a uma rede c/fios - nioxys - 10-02-2014 15:24 Coloca aqui um printscreen do Centro de Rede e Partilha. Depois de estares com o Centro de Rede e Partilha clica em Alterar Definições da Placa e coloca também aqui um printscreen dessa parte. Liga o cabo de rede (ao pc e nas portas amarelas do router) antes de tirares os printscreens. Nota: Não coloques imagens gigantes uma vez que o fórum fica completamente desconfigurado. Basta um tamanho legível. RE: Como ligar a uma rede c/fios - camolasxpto - 17-02-2014 00:29 Okay , vou por sem o wireless e outra com este ligado. sempre com o cabo de rede ligado ao próprio router. sem wi-fi com o wi-fi Pronto, segue conforme pedido RE: Como ligar a uma rede c/fios - nioxys - 20-02-2014 15:49 Não sei se reparaste mas quando ligas o cabo o Windows informa-te que o cabo está desligado. Experimenta em primeiro lugar reinstalar os drivers da placa de rede. RE: Como ligar a uma rede c/fios - Electrao - 22-02-2014 02:11 uma das maneiras mais simples é verificares se há ligação física através das luzes indicativas nas portas do router: http://www-947.ibm.com/support/entry/portal/docdisplay?lndocid=migr-40284 RE: Como ligar a uma rede c/fios - camolasxpto - 21-03-2014 19:40 fiz isso e de facto não há ligação física. Experimentei com vários cabos que funcionam em outro computadores.. e no meu os leds nem se ligam :/ |