Forçar download blob php - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Forçar download blob php (/showthread.php?tid=18377) |
Forçar download blob php - klasss - 17-02-2014 16:53 Eu quero que ele force o Download do ficheiro. Código: echo "<tr><td>Alvara Anexo:</td>";echo"<td>"; download_anexo.php Código: <?php Para ja so quero testar com um ficheiro Pois como esta mostra-me esta pagina em branco RE: Forçar download blob php - Corvus - 17-02-2014 17:06 header('Content-disposition: attachment; filename=olha_aqui_o_ficheiro.pdf'); RE: Forçar download blob php - klasss - 17-02-2014 17:27 mesmo com essa alteração não me faz o Download de nada. Aparece-me simplesmente a pagina em branco RE: Forçar download blob php - Corvus - 17-02-2014 17:29 E já confirmaste se está a passar todas as condições prévias? É que tu não devolves qualquer informação de erro, por isso entre haver asneira no código e não haver resultados, vai tudo dar ao mesmo, ou seja uma página em branco. RE: Forçar download blob php - klasss - 17-02-2014 17:44 Posso colocar a devolução de erros onde? No Mysql_query eu sei. Não estou a ver mais nenhum sitio s: RE: Forçar download blob php - Corvus - 17-02-2014 17:51 Quanto mais não seja para debug, faz um echo de cada condição que falhe. |