![]() |
PHP CODIGO - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: PHP CODIGO (/showthread.php?tid=18484) |
PHP CODIGO - joaonunofz - 27-02-2014 00:41 <?php session_start() ;?> require 'LIGACAO_bd.php'; $_SESSION['nome']; $consulta=mysql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE nome ='".$_SESSION['nome']."' "); $mostrar = mysql_fetch_array($consulta); BOM DIA , EU QUERIA BUSCAR OS DADOS DA SESSAO DO UTILIZADOR COM ESTE NOME......NA BASE DE DADOS...SÓ QUE ME DA ERRO...ONDE ESTAREI A ERAR? FALTA-ME ALGUMA COISA??O MEU COSDIGO É O Q ESTA EM CIMA..... RE: PHP CODIGO - Corvus - 27-02-2014 10:43 Qual o erro que dá e onde? Porque fechas o tag de php logo na primeira linha? Só por isso, todo o resto do código irá ser enviado para o browser em vez de ser processado. Esta linha não faz absolutamente nada por si só: Código: $_SESSION['nome']; RE: PHP CODIGO - joaonunofz - 27-02-2014 20:16 (27-02-2014 10:43)Corvus Escreveu: Qual o erro que dá e onde? Código: <?php session_start(); ?> não consigo fazer update dos dados....alias..o registo é feito ..depois qd tento fazer o update....apaga-os da base dados.... RE: PHP CODIGO - Corvus - 27-02-2014 20:36 Por favor, usa as tags de código no post, consegue ler-se muito melhor. Se esse é todo o código que tens, é impossível um registo ser eliminado da base de dados, visto só teres SELECT e UPDATE. Um pequeno aparte: espero que isso seja algum trabalho de escola, porque além de não fazeres qualquer validação aos dados do $_POST, usa-los assim para construir a query de UPDATE é deixar a porta completamente aberta a SQL Injection. RE: PHP CODIGO - joaonunofz - 27-02-2014 20:40 as tags onde??? nao percebi...sime um trabalho de escola......e o erro q me apresenta é justamente na linha do: $alterar ="UPDATE usuarios SET nome='".$_POST['nome']."',senha='".$_POST['senha']."',email='".$_POST['email']."',morada='".$_POST['morada']."',telemovel='".$_POST['telemovel']."' WHERE id='".$_POST['id']."' "; <input name="nome" type="text" value="<?php echo $mostrar['nome'] ;?>" /><br /> FALTAVA-ME POR CAMPO NAME EM TODAS AS TAGS DA FORM ....NO<IMPUT NAME="NOME" ETC...POR AI FORA !!!JA RESOLVI!!! |