Dúvida Raspberry pi - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Dúvida Raspberry pi (/showthread.php?tid=18581) |
Dúvida Raspberry pi - MrZyloR - 10-03-2014 23:01 Boa noite pessoal. Desde já agradeço a existência deste fórum pois tem me ajudado em alguns aspectos do dia a dia. O meu "problema": Hoje finalmente decidi comprar um Raspberry pi mas esqueci me de um promenor, este não trás fonte ou ficha de alimentação. Será que o carregador do meu S4 funciona? Não terá demasiados amperes ao ponto de o danificar? Agradeço a todos que me possam ajudar RE: Dúvida Raspberry pi - kecas19 - 10-03-2014 23:43 Boa tarde, Podes usar sem qualquer problema! Cumprimetos RE: Dúvida Raspberry pi - timmypt - 17-04-2014 19:32 Boas tardes, Gostaria de aproveitar este tópico para colocar uma dúvida que tenho relacionada com o mesmo assunto. Eu tenho o raspPI ligado ao devido cabo de alimentação que fornece 500mA a 2000mA de 5V. A minha dúvida é se a entrada USB do router Thomson TG784 da meo consegue dar energia suficiente ao RaspPI, será que dá o minimo? (700mA). |