Ajuda touchpad - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Ajuda touchpad (/showthread.php?tid=18632) |
Ajuda touchpad - HelioCarriço - 15-03-2014 19:10 Boa tarde! Surgiu-me o seguinte problema: Já alguns dias atrás o meu rato do portátil de repente deixou de funcionar como antes, isto é: Um rato normal, o curso move quando se passa o dedo no rato, e o meu fazia isso. Neste momento, so mexe o cursor se tiver outro dedo em cima do rato e com outro mover! Como posso resolver isto? Agradecia ajuda! Cumprimentos Hélio Carriço RE: Ajuda touchpad - nioxys - 15-03-2014 23:50 Olá Aconteceu ou fizeste alguma coisa de relevante antes disso começar a acontecer? Já experimentaste reinstalar os drivers do touchpad? RE: Ajuda touchpad - HelioCarriço - 16-03-2014 03:36 (15-03-2014 23:50)nioxys Escreveu: Olá Boa noite! Na altura não tinha feito nada de relevante! Mas bem como falou em reinstalar eu ja tinha andado a procura e não tinha encontrado nada, voltei a procurar agora, e neste momento está como novo! Obrigado RE: Ajuda touchpad - nioxys - 16-03-2014 15:56 De nada. |