instalar jdownloader - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: instalar jdownloader (/showthread.php?tid=1864) |
instalar jdownloader - camexias - 01-03-2009 17:27 Estive a tentar instalar o jdownloader em ubuntu. Mesmo com as instruçoes eu nao consegui. Aquilo é um ficheiro .sh algém me consegue ajudar eles dizem para fazer isto 1. wget must be installed on system! 2. Download jd.sh 3. chmod +x jd.sh 4. start jd.sh Note: Open jd.sh to read Manual or change Settings! podem explicar me como instalar em linguagem que eu perceba RE: instalar jdownloader - racoq - 01-03-2009 20:11 Primeiro de tudo tens, o pacotes sun-java6-jre instalado? Vamos fazer a pergunta a pergunta de outra maneira , o que é que não percebes das instruções? Parecem-me esclarecedoras! (01-03-2009 17:27)camexias Escreveu: Estive a tentar instalar o jdownloader em ubuntu. RE: instalar jdownloader - camexias - 01-03-2009 20:35 esse pacote nao estava instalado não. estou agora a instalar. Pronto obrigado pela ajuda. faltava mesmo era esse pacote. foi so instala-lo correr novamente o file jd.sh e pronto já está. obrigado pela ajuda! |