Remover eletrecidade estica - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Remover eletrecidade estica (/showthread.php?tid=19034) |
Remover eletrecidade estica - Diogo-miguel - 24-04-2014 21:13 Boas, Bem, tinha aqui um computador que do nada deixou de iniciar, ligava mas o ecra nem mostrava o logotipo da HP. Assim que retirei as memorias RAM e voltei a colocar, passou a funcionar.. A minha questão é, como é que eu posso remover a eletrecidade estatica sem abrir o pc ? RE: Remover eletrecidade estica - alexandre_40 - 25-04-2014 15:53 Pergunta 'parva', o PC está ligado a uma tomada com terra? RE: Remover eletrecidade estica - eSkiSo - 25-04-2014 23:37 Normalmente a fonte bloqueia quando há picos de energia, basta retirar o cabo da fonte, carregar no botão de ligar durante uns segundos e voltar a colocar o cabo. Depois já deve dar. Não sei se é o mesmo problema mas costuma ser a solução. RE: Remover eletrecidade estica - Diogo-miguel - 28-04-2014 21:33 Obrigado, precisava de apresentar uma solução rapida e eficaz para apresentar a uma colega.. o que costumo fazer ,e desligar os cabos todos e retirar as memorias RAM, e passar borracha nos pinos |