Forum Pplware
Navegador firefox no linux não é legal - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Tópico: Navegador firefox no linux não é legal (/showthread.php?tid=19090)

Páginas: 1 2


RE: Navegador firefox no linux não é legal - Ro301 - 05-05-2014 20:33

(05-05-2014 14:12)nioxys Escreveu:  O objectivo de colocar um tamanho de letra mínimo era forçar o Firefox a não apresentar texto/website com letra muito pequena.

Há relatos de pessoas com um problema semelhante e que instalaram as fontes Microsoft,

Citar:via System > Administration > Synaptic Package Manager the ttf-mscorefonts-installer

Não entendi a tua citação. O que significa?


RE: Navegador firefox no linux não é legal - nioxys - 05-05-2014 21:29

São os passos para instalares as fontes Microsoft.
Vi aqui.


RE: Navegador firefox no linux não é legal - Ro301 - 05-05-2014 23:10

(05-05-2014 21:29)nioxys Escreveu:  São os passos para instalares as fontes Microsoft.
Vi aqui.
Há ok obrigado.

Vou experimentar depois digo alguma coisa.


RE: Navegador firefox no linux não é legal - Mørf€us - 08-05-2014 23:22

Eu nunca encontrei problema com o Firefox!

Nunca tive problemas com o Firefox.


RE: Navegador firefox no linux não é legal - Ro301 - 09-05-2014 01:57

(08-05-2014 23:22)Mørf€us Escreveu:  Eu nunca encontrei problema com o Firefox!

Nunca tive problemas com o Firefox.

Então? O layout (tamanho) dos sites é igual tanto no windows como linux? Como fizeste isso?


RE: Navegador firefox no linux não é legal - int3 - 16-05-2014 01:06

le·gal 
(latim legalis, -e, relativo às leis)

adjectivo de dois géneros

1. De lei.

2. Conforme com a lei, ou por ela prescrito.

3. [Brasil, Informal]  Que está em ordem. = CERTO, REGULARIZADO

4. [Brasil, Informal]  Que denota qualidades positivas (ex.: óculos legais, filme legal, garota legal, sugestão legal). (Equivalente no português de Portugal: fixe.) = BOM, BACANA, MANEIRO

interjeição

5. [Brasil, Informal]  Usa-se para exprimir satisfação ou concordância. (Equivalente no português de Portugal: fixe.)

"legal", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/legal [consultado em 16-05-2014].



Eu para ser sincero eu acreditei mesmo que fosse com o significado de legal formalmente. mas depois de começar a ler o tópico é que entendi que era o "legal" do brasil Tongue


RE: Navegador firefox no linux não é legal - Ro301 - 16-05-2014 11:29

(16-05-2014 01:06)int3 Escreveu:  le·gal 
(latim legalis, -e, relativo às leis)

adjectivo de dois géneros

1. De lei.

2. Conforme com a lei, ou por ela prescrito.

3. [Brasil, Informal]  Que está em ordem. = CERTO, REGULARIZADO

4. [Brasil, Informal]  Que denota qualidades positivas (ex.: óculos legais, filme legal, garota legal, sugestão legal). (Equivalente no português de Portugal: fixe.) = BOM, BACANA, MANEIRO

interjeição

5. [Brasil, Informal]  Usa-se para exprimir satisfação ou concordância. (Equivalente no português de Portugal: fixe.)

"legal", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/legal [consultado em 16-05-2014].



Eu para ser sincero eu acreditei mesmo que fosse com o significado de legal formalmente. mas depois de começar a ler o tópico é que entendi que era o "legal" do brasil Tongue

lol sim... Foi uma piada ao "legal" brasileiro... Big Grin