Ajuda Smart TV Samsung - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15) +--- Tópico: Ajuda Smart TV Samsung (/showthread.php?tid=19181) |
Ajuda Smart TV Samsung - Claudiofsoliveira - 10-05-2014 00:26 Boas pessoal será que alguém me consegue dar uma ajuda? Quando reproduzo um filme através da Pen USB as legendas com acentuação não dão correctamente muitas das vezes nem percebo o que lá está escrito alguma solução para isso? Obrigado RE: Ajuda Smart TV Samsung - nioxys - 10-05-2014 00:44 Olá Isso pode ser devido à codificação do ficheiro das legendas. Experimenta o seguinte, No PC, abre o ficheiro com o bloco de notas e vai a "Ficheiro", "Guardar Como", na janela que se abre, ao lado do botão Guardar, tens a opção de "Codificação", escolhe Unicode ou UTF-8 e por fim "Guardar". Se não funcionar coloca aqui o modelo da TV e o formato das legendas. RE: Ajuda Smart TV Samsung - Claudiofsoliveira - 10-05-2014 19:39 Obrigado pela tua resposta nioxys segui o teu concelho mas continua na mesma todas as palavras que levarem acentuação ficam imperceptíveis na tv.. A minha tv é a Samsung UEf5500 obrigado RE: Ajuda Smart TV Samsung - apleitao - 12-08-2014 23:56 Ainda não experimentei a pen mas a minha 46F8000 faz me o mesmo quando carrego no botão guide ou quando mudo de canal e dá a indicação do que está a dar e não lê as letras acentuadas e com cedilhas coloca tetas e Lª tipo: volta a FranLªa, vou chamar o técnico apesar da Samsung dizer que é da operadora e que vou pagar a ida do técnico. PS: no geral quando dá indicação dos vários canais (ainda só tenho 4 neste momento ligação antena TDT) está bem escrito. depois digo noticias se eles me atenderem, apoio técnico Samsung da tanga. RE: Ajuda Smart TV Samsung - johny - 13-08-2014 00:05 Tenta remover o ficheiro das legendas e depois coloca de novo na pasta do filme. P.S. Tive algo parecido onde quando via um filmes através de pen pela onebox e t.v. samsung as legendas ou estavam rápidas ou atrasadas. Fiz aquilo e deu resultado. |