![]() |
|
Ajuda Por Favor - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: Ajuda Por Favor (/showthread.php?tid=19182) |
Ajuda Por Favor - Fabio Sanders - 10-05-2014 00:40 Alguém por favor ajuda-me não consigo instalar nada no linux Kali aparece sempre uma mensaguem dizendo: Foram encontrados erros enquanto processava: exitlinux E: Sub-process /usr/bin/dpkg retourned an error code (1) RE: Ajuda Por Favor - Corvus - 10-05-2014 10:41 Experimenta os seguintes comandos (seguidos e como root): Código: dpkg --configure -a[ltr]Se não resolver convem mostrares o resultado completo (pelo menos as ultimas 5 a 10 linhas) do que te aparece quando tentas instalar ou actualizar qualquer coisa. Essa mensagem aparece sempre que uma das operações que o apt está a fazer falha, e só por ela não dá qualquer indicação de qual possa ser o problema.[/ltr] [ltr](Num aparte, raios para o editor de posts que me adicionou ali a tag ltr e não dá para tirar porque não aparece na edição)[/ltr] RE: Ajuda Por Favor - nioxys - 10-05-2014 11:01 (10-05-2014 10:41) Corvus Escreveu: (Num aparte, raios para o editor de posts que me adicionou ali a tag ltr e não dá para tirar porque não aparece na edição) Tens de clicar em fonte, o ícone da folha ao lado da impressora. Exemplo, Código: [ltr](Num aparte, raios para o editor de posts que me adicionou ali a tag ltr e não dá para tirar porque não aparece na edição)[/ltr]RE: Ajuda Por Favor - Corvus - 10-05-2014 14:44 Enfim, parvoices do editor
|