Instalar grafica num asus barebone - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Instalar grafica num asus barebone (/showthread.php?tid=1921) |
Instalar grafica num asus barebone - tiagohpar - 10-03-2009 22:29 olá pessoal, a pergunta pode parecer estupida e provevelmente até o é. tenho um asus pundit p2, e queria instalr uma g´rfica, so que devido a limitação de espaço, a motherboard esta na vertical bem como a slot para a gráfica. como posso ligar a gráfica a motherboard?? existe algum cabo??? RE: Instalar grafica num asus barebone - Lápis Azul - 12-03-2009 23:53 Amigo, segundo o que vi na net, e sem grandes especificações, parece-me que não podes instalar uma placa gráfica, visto que as únicas slots disponiveis são PCI, logo para uma VGA teria de ser uma slot AGP... Mas posso estar enganado... RE: Instalar grafica num asus barebone - Malamen - 13-03-2009 10:24 Há placas gráficas PCI, mas são antigas. Acho que já não se produzem. RE: Instalar grafica num asus barebone - Lápis Azul - 13-03-2009 23:05 (13-03-2009 10:24)Malamen Escreveu: Há placas gráficas PCI, mas são antigas. Acho que já não se produzem. Pois há e eu tenho duas! 2x S3virge com 2 megas!!! Que bombas!!!! Mas têm uma coisa muito interessante: é possivel retirar os módulos de memória das próprias placas! Ou seja, cada uma tem 4 slots para módulos de memória e apenas vêm com 2 ocupados. Neste momento tenho uma com zero megas e outra com 4... e ambas carregadinhas de pó! |