Mais um péssimo exemplo - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: Mais um péssimo exemplo (/showthread.php?tid=1922) Páginas: 1 2 |
Mais um péssimo exemplo - nepper - 11-03-2009 11:55 Como alguns de vocês já devem ter ouvido está prestes a começar o concurso de professores, concurso este efectuado via Internet. No entanto parece que neste concurso quem usa o linux (Ubuntu) no meu caso vai ter problemas em concorrer.... Deixo o ps para verem: Se quiserem testar aqui fica o link https://servicos.dgrhe.min-edu.pt/Candidatura2009Teste NePPer RE: Mais um péssimo exemplo - Bruno Bernardino - 11-03-2009 12:03 Parece-me que vais ter de usar o Firefox no wine RE: Mais um péssimo exemplo - R00KIE - 11-03-2009 13:23 No meu abre uma página que pede o número de utilizador e a password .... estou a usar FF no linux. RE: Mais um péssimo exemplo - nepper - 11-03-2009 14:27 (11-03-2009 13:23)R00KIE Escreveu: No meu abre uma página que pede o número de utilizador e a password .... estou a usar FF no linux. Pois eu também estou a usar O FF (3.0.7) no Ubuntu e apresenta aquela mensagem postada acima RE: Mais um péssimo exemplo - R00KIE - 11-03-2009 14:38 Escrevam about:config na barra de endereço, depois procurem por agent, se não disser Firefox/3.0.7 mudem para Firefox/3.0.7 que deve ficar a trabalhar. RE: Mais um péssimo exemplo - nepper - 11-03-2009 15:42 Boas, pelos vistos a questão era mesmo do useragent.... Instalei o plugin User Agent Switcher 0.6.11, mudei o agent para IE 7 e já funciona NePPer.... RE: Mais um péssimo exemplo - racoq - 11-03-2009 16:20 isto é uma vergonha, não deveriamos ter que mexer em configuração nenhuma para aceder a uma informação do estado. É uma total descriminação a utilizadores não windows. RE: Mais um péssimo exemplo - R00KIE - 11-03-2009 18:58 O problema não é esse, o problema é que o firefox que vem com a maioria das distros levou patches feitos pela comunidade dessa distro, logo não se pode chamar e identificar como firefox, assim manda a mozilla. Penso que no linux se fores buscar o binário que está na página da mozilla e se apagares todas as configurações e correres esse firefox nao deves ter problemas. No entanto quem use outros browsers não sei o que acontece, eu chamava-lhe preguiça de não se darem ao trabalho de colocar isso a trabalhar bem independentemente do browser e restrição da liberdade de escolha. RE: Mais um péssimo exemplo - racoq - 11-03-2009 19:04 ROOKIE Errado... Como explicas isto? em ubuntu e windows teres 2 user agents iguais e mesmo assim não dar? é obvio que eles estão a bloquear linux. (11-03-2009 18:58)R00KIE Escreveu: O problema não é esse, o problema é que o firefox que vem com a maioria das distros levou patches feitos pela comunidade dessa distro, logo não se pode chamar e identificar como firefox, assim manda a mozilla. Penso que no linux se fores buscar o binário que está na página da mozilla e se apagares todas as configurações e correres esse firefox nao deves ter problemas. RE: Mais um péssimo exemplo - ls6788 - 11-03-2009 19:58 Peguei nas raposas aqui do sistema e fiz o teste. Distro Linux: ArchLinux Firefox 3 Linux do site da Mozilla: Dá com o site Firefox 3.1 Beta 3 Linux do site da Mozilla: Dá com o site Firefox 3 Linux dos repositórios do ArchLinux (aka “GranParadiso”): Não dá com o site Edit: Agora pelos vistos até dá com o GranParadiso... Link para o site: https://servicos.dgrhe.min-edu.pt/Candidatura2009Teste/ |