Forum Pplware
Asus N750JV-T4095H HELP - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Asus N750JV-T4095H HELP (/showthread.php?tid=19361)



Asus N750JV-T4095H HELP - nelsonvarela - 28-05-2014 23:34

Boa noite!

Recentemente adquiri este Modelo da ASUS N750JV-T4095H, por burrice minha, não criei a Pendrive com a reposição do sistema operativo Windows 8.1 que vinha antes de mexer no disco.
Comprei um SSD da Samsung, abri o portatil, retirei o disco de 1Tb que vinha, instalei no sitio vazio que vinha para instalar o 2º disco e metí o meu Samsung SSD EVO 250GB.
Arranquei com um Acronis 2014 Live CD e clonei todo o conteúdo do disco original para o ssd.
Reiniciei, entrei na bios, configurei o boot order para arrancar pelo meu SDD. Até aqui tudo bem, Quando vou para limpar o meu disco de 1Tb vou ao gestor de discos e comecei por apagar de todas as partições do disco de origem uma que que já não me recordo do nome, e aí logo nesse segundo todo o conteúdo da area de trabalho desapareceu. Quando reiniciei o PC agora não arranca de maneira nenhuma, nem para fazer reparação de arranque, nem reposição de sistema. Nadinha.
Hoje liguei para a Asus a perguntar se eles podiam disponibilizar o link para download da ISO de Reposição para a referência do meu PC e qual é o meu espanto quando me disseram que não podiam fornecer a imagem de reposição. Tinha que fazer um pedido para me recolherem o portatil e depois eles repunham e voltavam a entregar, mas tudo isto mediante um preço que nem quis saber.

Será que alguém têm acesso à ISO de imagem de reposição do Meu portatil?


RE: Asus N750JV-T4095H HELP - nelsonvarela - 04-06-2014 01:57

Finalmente arranjei uma forma de conseguir a Pen de Recuperação do Sistema. Agora quando escolho para repor o Pc na integra ao fim de uns segundos quando vai iniciar diz que falta uma partição.

Alguém sabe quantas partições são e o nome dos volumes de cada uma?

Obrigado!