ready boost - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: ready boost (/showthread.php?tid=1948) |
ready boost - dmolidor - 15-03-2009 11:41 bom dia a todos, estou com um problema com o ready boost no windows vista. eu tentei usar o ready boost com uma pen de 8gb e a info que recebo existe uma cache noutro dispositivo do sistema remova essa cache antes de criar uma neste dispositivo. acho que criei noutra pen sem querer mas o problema e que nao sei qual e nao consigo resolver isto. agradeço qualquer ajuda RE: ready boost - _UZO_ - 17-03-2009 18:41 acho que tens de desactivar a turbo memory primeiro! e entao fazes isso! cumpz RE: ready boost - dmolidor - 18-03-2009 19:20 parece me que es capaz de ter razao, pela tua resposta deduzo que pelo pc estar a utilizar a turbo memory o vista ja nao deixa usar o ready boost?? obrigado pela ajuda RE: ready boost - _UZO_ - 18-03-2009 22:23 Sim... pelo menos no meu nao deixa!!! cumps |