![]() |
Moto x e atualização para 4.4.3 - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Moto x e atualização para 4.4.3 (/showthread.php?tid=19504) |
Moto x e atualização para 4.4.3 - andreacarvreis - 20-06-2014 11:16 Bom dia. Gostaria de saber se para o meu moto x comprado pela expansys, poderei fazer já a atualização para o android 4.4.3. Nas configurações do sistema ainda não apareceu essa atualização mas fiz uma pesquisa na net e vi que alguns utilizadores já atualizaram o moto x para o 4.4.3 (no brasil). Será que em Portugal essa atualização não vai chegar? Posso fazer a atualização manualmente? Obrigado RE: Moto x e atualização para 4.4.3 - nioxys - 20-06-2014 13:03 Olá ![]() Eu tenho um Moto G e também estou à espera desse update. A resposta que obtive da Motorola é que não existe uma data definida, o update foi disponibilizado e vai "chegando" aos dispositivos. É uma questão de esperar. ![]() RE: Moto x e atualização para 4.4.3 - andreacarvreis - 20-06-2014 19:10 Pelo que estive a investigar podemos fazer o update manualmente. o nome do ficheiro é "Blur_Version.212.44.22.ghost_row.Brasil.en.BR" mas ao transferir da playstore deu alerta de virus. Descarreguei por outro site. O processo parece simples mas não será um risco? RE: Moto x e atualização para 4.4.3 - nioxys - 20-06-2014 19:15 É sempre um risco. Eu cá não me importo nada de esperar. Se fores ao site da Motorola podes falar com o suporte técnico via chat e esclarecer essas dúvidas. Eu já falei com eles e a resposta que me deram foi a que coloquei no post anterior. RE: Moto x e atualização para 4.4.3 - zane - 24-06-2014 17:20 Isso não trás nada de novo, também não há pressa. Provavelmente quando chegar cá é logo o 4.4.4 que já foi lançado. |