Forum Pplware
One plus one: Finalmente um convite, mais alguém? - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Tópico: One plus one: Finalmente um convite, mais alguém? (/showthread.php?tid=19628)



One plus one: Finalmente um convite, mais alguém? - Ricardo Antunes - 15-07-2014 23:06

Finalmente tive direito a um convite para gastar dinheiro... Tongue
Parece que os "primeiros inscritos" no fórum deles estão a receber os tão esperados convites!
A ver se tenho sorte e no fim da semana o tenho nas mãos Big Grin
Mais alguém? Não acredito que seja o 1º português a tê-lo de forma oficial Tongue



PS: Vendo um Samsung S3 (com garantia até fim de Setembro), azul 16GB, versão internacional, desbloqueado de origem com capa da CaseMate (POP! CASE W/ STAND) e com cartão sd 16gb da Kingstom!


One plus one: Finalmente um convite, mais alguém? - unsuspicious - 19-07-2014 00:43

Pois claro, já somos alguns


RE: One plus one: Finalmente um convite, mais alguém? - Ricardo Antunes - 21-07-2014 13:36

Finalmente chegou! Big Grin

GhostMasterobrigado pelo seu reparo...


RE: One plus one: Finalmente um convite, mais alguém? - nunong21 - 18-09-2014 15:40

E ninguém arranja aí um convite? Sad Se for possível mandem mensagem :$ Estava a pensar comprar um logo no início do próximo mês...


RE: One plus one: Finalmente um convite, mais alguém? - nunong21 - 19-09-2014 09:09

Segundo eles, "Late October" o que ainda pode demorar mais um mês e pouco, e recentemente parti o ecrã do Xperia >.<


RE: One plus one: Finalmente um convite, mais alguém? - Fábio da silva freitas - 06-10-2014 22:43

tambem ando a procura de um convite! Sad nao está facil.


RE: One plus one: Finalmente um convite, mais alguém? - motinha91 - 12-12-2014 10:20

Alguem me arranja um convite para o 16gb por favor ?