Configurar acesso remoto no HUB NOS (Zon) - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: Configurar acesso remoto no HUB NOS (Zon) (/showthread.php?tid=19687) |
Configurar acesso remoto no HUB NOS (Zon) - RLSC2543 - 29-07-2014 12:43 Boas, caros experts! Configurei o no-ip para aceder ao meu router NOS, mas quando introduzo o endereço no-ip, o browser abre a pagina de acesso ao router. Eu no router, já defini no anfitrião, quer o nome quer o ip interno do meu computador para poder acesar fora de casa mas dá sempre erro dentro do router. O que é que devo colocar no campo anfitrião? Por outro lado, tenho um disco externo ligado ao router via USB e gostaria de saber se também é possível através do no-ip aceder ao disco, fora de casa. Podem por favor ajudar aqui o "Je" que nesta area é um verdadeiro nabo? Junto screen shots para poderes ver as asneiradas ... Obrigado desde já. |