Forum Pplware
Qual o melhor programa para ver filmes??? - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Qual o melhor programa para ver filmes??? (/showthread.php?tid=198)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8


RE: Qual o melhor programa para ver filmes??? - Snakk3 - 06-08-2008 22:48

experimentei o gom e gostei bastante
a seek bar do gom não é tao boa como a do mpclassic? eu nao achei nenhuma diferença a n ser o bonito aspecto.

curto tambem o facto de o gom ter hotkeys porreiras (pausa, fullscreen) e algumas iguais aos do mpclassic


RE: Qual o melhor programa para ver filmes??? - RwR - 06-08-2008 23:40

Snakk3 Escreveu:a seek bar do gom não é tao boa como a do mpclassic? eu nao achei nenhuma diferença a n ser o bonito aspecto.
Ele estava a falar da do VLC Wink


RE: Qual o melhor programa para ver filmes??? - Snakk3 - 07-08-2008 00:46

ah ok ok Wink


RE: Qual o melhor programa para ver filmes??? - Sílvio Horta - 07-08-2008 09:07

Começei por usar o MicroDVD, depois o Radlight e parei no VLC. Hei-de experimentar outros quando o VLC já não me for útil. Cool


RE: Qual o melhor programa para ver filmes??? - maiden - 08-08-2008 02:03

Boas,
KMPlayer here Cool
Nem quero outra coisa.

Cumps,


RE: Qual o melhor programa para ver filmes??? - rafaelslam - 08-08-2008 12:52

Media Player Classic com certeza, o VLC é ótimo mas em vários computadores que instalei ele apresentava algumas instabilidades estranhas...


RE: Qual o melhor programa para ver filmes??? - Paranoiasnfm - 08-08-2008 13:08

Utilizo o KMPlayer. Melhor não há!
Porquê?
1- Leve.
2- Em todos os vídeos que pus a correr com este programa, 98% correu sem ser preciso qualquer download extra. Ao contrário do WMP, que está sempre a chatear-me as ideias com falta de Codecs...

Assim.. instalo o KMP e não me chateio mais. Smile


RE: Qual o melhor programa para ver filmes??? - sh1 - 09-08-2008 00:30

Zoom Player, simplesmente porque para ver filmes em mkv 1080p (ou até mesmo 720p), não me faz tearing sem ter que inventar com rendering Direct3D.

Já testei muitos incluindo Media Player Classic Homecinema, mas só mesmo o Zoom Player se porta à altura.


RE: Qual o melhor programa para ver filmes??? - malcriado - 10-08-2008 00:38

sh1 Escreveu:Zoom Player, simplesmente porque para ver filmes em mkv 1080p (ou até mesmo 720p), não me faz tearing sem ter que inventar com rendering Direct3D.

Já testei muitos incluindo Media Player Classic Homecinema, mas só mesmo o Zoom Player se porta à altura.

Eu utilizava o gom player e tinha esse problema, até que testei o kmplayer e até agora cinco estrelas para ele!


RE: Qual o melhor programa para ver filmes??? - Ricardo Vieira - 10-08-2008 01:27

Eu cá utilizo o media player classic juntamente com o k lite codeck pack. Não tenho razão de queixa.