Forum Pplware
Qual o melhor programa para ver filmes??? - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Qual o melhor programa para ver filmes??? (/showthread.php?tid=198)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8


RE: Qual o melhor programa para ver filmes??? - Darkblood - 17-08-2008 17:26

Ana Escreveu:Player: MPC (Media Player Classic)
Codecs: CCCP

Não falha!

Em linux, Mplayer claro!

Em linux uso o SMPlayer que é basicamente uma GUI para o MPlayer. Wink


RE: Qual o melhor programa para ver filmes??? - balaico - 28-08-2008 01:53

Eu uso o GOM player, fácil e simples. Caso não tenha o codec necessário, ele vai a net e "traz" a solução.
ps: usava o bsplayer mas eventualmente dava 1 erro ou outro.


RE: Qual o melhor programa para ver filmes??? - DGuerreiro - 28-08-2008 13:47

Eu uso o BsPlayer, apesar de não ser free. Até agora é o que mais me satisfaz.


RE: Qual o melhor programa para ver filmes??? - ALL - 30-08-2008 11:32

Para o efeito instalado primeiro o K-lite Mega Codeck Pack e dp uso o BSPlayer para ver os os vídeos, qd há formatos que o BS n consegue correr, como é o caso de ficheiros TS, então ai uso o MPC.

A utilização do BS em vez do MPC advem do facto de no BS eu ja conhecer as teclas de atalho, i.e., algumas vantagens pequenas mas significantes para mim q o BS tem face ao MPC, posso usar as setas para andar p a frente e para traz, ctrl+a p deixar a janela "ontop" escuso de ir as opções, carregar na tecla O para adaptar o vídeo ao ecrã bem como a utilização de shift+1/2/3 para adaptar o video mais uma vez, isto sem a necessidade de ter q ir a menus, e por ultimo a interface do player é mais bonito (gosto daquele azul xD). Todavia e se excluirmos os pontos q referi, acho o MPC o melhor player, juntamente com o K-lite Mega lê td, se é um autentico tractor, leva td a frente, nada fica p tras Tongue


RE: Qual o melhor programa para ver filmes??? - dr_psikick - 01-09-2008 10:04

Eu uso habitualmente o BS Player. Mas após ver q tanta gente usa o GOM resolvi experimentar, mas denotei algum défice de quallidade tanto no som como na imagem relativamente ao BS Player.

No BS uso os codecs do K-lite e o GOm penso que tá a usar os defaults internos... Alguém tem um toturial para melhorar a qualidade do GOM?

Obrigado.


RE: Qual o melhor programa para ver filmes??? - DGuerreiro - 01-09-2008 10:14

(30-08-2008 11:32)ALL Escreveu:  ....
A utilização do BS em vez do MPC advem do facto de no BS eu ja conhecer as teclas de atalho, i.e., algumas vantagens pequenas mas significantes para mim q o BS tem face ao MPC, posso usar as setas para andar p a frente e para traz, ctrl+a p deixar a janela "ontop" escuso de ir as opções, carregar na tecla ...

É Exactamente por isto que prefiro o BS, isto de passar segundos para a frente, as x é bastante prático Big Grin


RE: Qual o melhor programa para ver filmes??? - Ribeiro - 01-09-2008 15:07

Antigamente usava o BS Player e estava satisfeito, mas depois da nova versão ter spyware no ficheiro de instalação, decidi mudar de Player. A escolha foi para o VLC porque não tenho de instalar codecs e abre praticamente qualquer ficheiro de vídeo. Era bom que o VLC tivesse algumas funcionalidades do BS Player como poder adiantar ou atrasar a legenda conforme a fala dos intervenientes do filme....enfim, não se pode ter tudo, mas pode-se ter os dois programas instalados e escolher o melhor consoante o filme.Wink


RE: Qual o melhor programa para ver filmes??? - Darkblood - 07-09-2008 10:59

(01-09-2008 15:07)Ribeiro Escreveu:  Antigamente usava o BS Player e estava satisfeito, mas depois da nova versão ter spyware no ficheiro de instalação, decidi mudar de Player. A escolha foi para o VLC porque não tenho de instalar codecs e abre praticamente qualquer ficheiro de vídeo. Era bom que o VLC tivesse algumas funcionalidades do BS Player como poder adiantar ou atrasar a legenda conforme a fala dos intervenientes do filme....enfim, não se pode ter tudo, mas pode-se ter os dois programas instalados e escolher o melhor consoante o filme.Wink

Errr...KMPlayer? resolve-te os problemas todos ou então caso não gostes ( o que duvido Tongue) tens o GOM Player. Wink


RE: Qual o melhor programa para ver filmes??? - madiswil - 23-12-2008 02:29

eu uso o windows media player real player e power dvd


RE: Qual o melhor programa para ver filmes??? - Ferreira - 23-12-2008 10:29

VLC > All

Só isto que eu tenho a dizer.