Microsoft Surface 2 - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Microsoft Surface 2 (/showthread.php?tid=19804) |
Microsoft Surface 2 - Fadolas - 21-08-2014 17:02 Boa tarde a todos, Estou a pensar adquirir um tablet/portátil para uso de trabalho e lazer a um preço razoavél e vejo o Microsoft Surface 2 como sendo um bom equipamento mas deixou-me com uma duvida. Tendo o Windows 8 RT ele permite instalar qualquer programa que se instala num computador? Thanks RE: Microsoft Surface 2 - .mechanism - 21-08-2014 21:00 Se pretendes instalar os programas que habitualmente instalas num PC então terás de comprar a versão Surface Pro. O Windows RT é mais virado para a interface Metro/Modern porque, se não estou em erro, as suas funcionalidades na interface "clássica" do Windows estão limitadas ao Office. RE: Microsoft Surface 2 - progster - 06-01-2015 22:38 Tenho um Surface Pro 2, o qual adquiri pelas mesmas razões, e salvo um ou outro pequeno detalhe estou satisfeito. |