fon zon sobrepõe-se às outras redes - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: fon zon sobrepõe-se às outras redes (/showthread.php?tid=19815) |
fon zon sobrepõe-se às outras redes - Ana Janeiro - 24-08-2014 23:24 Olá a todos! Vamos ver se me consigo explicar para vocês me ajudarem. Eu acedo à net wireless através do meu tablet que detecta automaticamente as redes disponíveis. O problema é quando existe uma fon zon proxima porque ele está sistematicamente a desligar a minha rede para ligar à fon zon que logo a seguir se desliga. Faz isto sempre, até que eu desligo o aparelho e volto a ligar. Só que agora quero ligar a camera fotográfica ao tablet via wifi e a fon zon não para sossegada. Será que me conseguem perceber? Obrigada pela ajuda! RE: fon zon sobrepõe-se às outras redes - Alenka - 25-08-2014 10:32 vai as redes e e faz "esquecer" à Zon Fon , não se voltará a ligar. RE: fon zon sobrepõe-se às outras redes - Ana Janeiro - 25-08-2014 20:29 Tomara que fosse assim tão fácil! Eu faço esquecer, mas ele tem boa memória e a seguir está lá a rede outra vez a desligar a outra RE: fon zon sobrepõe-se às outras redes - Alenka - 25-08-2014 22:15 na volta instalaste a aplicação da Zon Fon ? se sim apaga tb RE: fon zon sobrepõe-se às outras redes - Ana Janeiro - 26-08-2014 08:05 Não tenho essa aplicação, tinha uma "zona grátis". Apaguei-a mas continuo a não conseguir esquecer a rede zon fon RE: fon zon sobrepõe-se às outras redes - Alenka - 26-08-2014 10:54 backup dos dados e reset de fábrica e NUNCA mais cliques na ZON |