Reconhecimento de dico no vista - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Reconhecimento de dico no vista (/showthread.php?tid=1999) |
Reconhecimento de dico no vista - _matic_ - 24-03-2009 11:22 Boas, O meu problema é o seguinte tenho dois disco IDE ligados ao mesmo tempo são os dois reconhecidos na Bios e estã devidamente mencionados um como slve o outro como master, um deles é de 80Gb ou outro é de 40Gb, instalei o Vista no de 40Gb, quando pediu para escolher o disco também apresentava os dois, no entanto quando vou ao Meu Computador só apareçe o de 40Gb onde está instalado o Vista. Alguma solução? Obrigado RE: Reconhecimento de dico no vista - Alenka - 24-03-2009 12:14 Vai a start settings - control panel - administrative tools - computer management - storage - disk management . deves conseguir ve ro que se passa com o disco e resolver o problema . RE: Reconhecimento de dico no vista - _matic_ - 24-03-2009 17:12 Boas, Apareçem lá os dois mas um está como unallocated Como posso resolver isto? RE: Reconhecimento de dico no vista - Alenka - 24-03-2009 17:24 Clica-lhe e ve se te permite alterar , formatar , etc . RE: Reconhecimento de dico no vista - _matic_ - 24-03-2009 22:32 Problema resolvido Obrigado pela ajuda. |